Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2014 07:03

Resumo da semana de Por ela sou Eva

SBT

No capítulo 59, segunda-feira, 24 de fevereiro – “Eva”, diante de Plutarco, conta a Helena que Antonia morreu acreditando que seu marido era infiel. Renato pergunta a Plutarco sobre seu novo trabalho e este afirma que ele será seu único chefe. “Eva” diz a Adriano que podem ser bons amigos, assim como ele foi amigo de João Carlos. Sílvia conversa com Plutarco e pede a ele que nunca magoe sua filha. Adriano pede ajuda a Helena para levar “Eva” a uma noitada romântica. João Carlos, por telefone, conta a Mimi que se sente muito mal por ter causado uma desilusão em Adriano. Rebeca entra no escritório de Plutarco, encontra uma foto de Helena e é surpreendida por Renato. João Carlos, disfarçado de “Eva”, encontra Adriano embriagado no quarto do hotel. Helena, “Eva” e Plutarco chegam à praia Majahua. Durante a reunião com o representante do local, este reconhece Plutarco como o homem que tentou suborná-los. “Eva” percebe a troca de olhares entre eles. Rebeca tenta entrar na casa de Plutarco, mas é surpreendida por Onézimo. Desiludido, Adriano diz a Plutarco que pretende sair da cidade, que venderá a ele parte de suas ações e que ele será o novo presidente do Grupo Império. “Eva” pede a Helena que quando voltarem para a capital lhe empreste a tese de Antonia. Helena caminha com “Eva” pela praia e relembra os momentos que passou com João Carlos. Plutarco agradece o administrador por não ter dito nada sobre o suborno a Helena. Adriano telefona para “Eva” para se despedir e comunica que Plutarco é o novo presidente do Grupo Império. João Carlos, na pele de “Eva” chega ao aeroporto para impedir eu Adriano vá embora

No capítulo 60, terça-feira, 25 de fevereiro – Helena se preocupa ao perceber que “Eva” e Adriano não estão na coletiva de imprensa. Plutarco se oferece para discursar para as autoridades da praia Majahua. Adriano chega com “Eva”, e o interrompe. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra Mimi, mas não a reconhece. Plutarco e Helena deixam o salão de eventos. Ela fala sobre seus sentimentos e ele a beija. Modesto expulsa Mimi de sua casa. Eugênia no reconhece o marido e este decide interná-la. Helena aceita começar um relacionamento com Plutarco e ele pede que mantenham o romance em segredo. Adriano comunica a Plutarco que voltou atrás em sua decisão por que agora está convencido que “Eva” o ama. Helena caminha pela praia com Plutarco e pede a ele que vá devagar na relação. Modesto leva Eugênia para uma clínica psiquiátrica. Mimi, por telefone, avisa João Carlos que, para salvar a mãe está disposto a revelar sua verdadeira identidade. Helena conta para a mãe que começou um relacionamento com Plutarco e pede a ela que não comente nada com “Eva”.

No capítulo 61, quarta-feira, 26 de fevereiro – Adriano vai até a pensão e chantageia “Eva” dizendo que se não aceitar ser sua namorada deixará a empresa para sempre. Pressionada, “Eva” aceita namorar Adriano, mas impõe condições e pede discrição para evitar fofocas. Rebeca pressiona Plutarco e ameaça mostrar a Adriano um vídeo dos dois juntos. Irritado com as ameaças da amante, Plutarco ordena a Onézimo que procure a filmagem que Rebeca mencionou. Na sala de reuniões, Renato pede que seja esclarecido qual é sua situação no Grupo Império. Onézimo vasculha o apartamento de Rebeca, encontra um vídeo, assiste e o leva com ele. Adriano ordena que todos entreguem um relatório sobre seu trabalho na empresa. Plutarco diz a Helena que ela não precisa fazer nenhum relatório para provar sua eficiência. “Eva” volta a pedir a Adriano para recontratar as cem funcionárias demitidas injustamente. “Eva” vai até o apartamento de Helena e se irrita ao encontrar Plutarco. Os dois discutem e Plutarco percebe que “Eva” sente ciúmes de Helena. No Grupo Império, alguém deleta do computador de Marcela seu relatório. Plutarco diz a “Eva” que sabe que ela esconde algo. Depois vai até a sala do cunhado e sugere que faça uma viagem com “Eva”. Cindy recolhe o relatório dos funcionários e Marcela descobre que o seu foi apagado.

No capítulo 62, quinta-feira, 27 de fevereiro – Adriano fala com Plutarco sobre seu relacionamento com “Eva” e pede ao cunhado que seja discreto. Plutarco conta que está namorando Helena. Félix diz a Plutarco que não encontrou nada no computador de “Eva” e recebe ordens para inspecionar o celular. Renato recolhe os relatórios, lê o de Santiago e rasga. “Eva” pergunta a Helena se ela ainda pensa em João Carlos. Ela responde que João Carlos é apenas uma lembrança. Depois de analisar o relatório dos funcionários, Adriano promove Marcela, comunica que Fernando ficará sob suas ordens e dá a Renato o cargo de Santiago. Félix entrega a Plutarco um USB com supostas informações do celular de “Eva”. Mimi percebe que apagaram os contatos de seu celular. João Carlos, na pele de “Eva”, visita a mãe na clínica. Furiosa, Eugênia diz que não quer voltar a vê-lo. Fernando diz a Marcela que se sente humilhado por ser subordinado a ela e confessa que deletou seu relatório. Mimi confessa a Adriano que está apaixonada por ele e pede que não comente nada com sua prima, “Eva”. Adriano diz a Fernando e Santiago que terão que trabalhar duro para recuperar seus cargos. Rebeca e Angélica seguem Plutarco. Eugênia diz a Modesto que passou mal depois de falar com João Carlos. Plutarco espera por Helena em um restaurante. Rebeca observa de longe e se surpreende quando Helena chega e os dois se beijam. Mimi conta para João Carlos que confessou seu amor a Adriano para sugestioná-lo a ser infiel a “Eva” e assim ela poderia colocar um ponto final na relação, mas o plano não deu certo por que ele a desprezou. Helena diz a Plutarco que confia nele e espera que a ajude a voltar a acreditar no amor. Ele promete que a fará muito feliz. Rebeca pede para a recepcionista a chave do apartamento de Plutarco. Mimi diz a João Carlos que conhece uma pessoa capaz de abrir o cofre. Rebeca encontra o USB e o esconde no decote. Plutarco surpreende Rebeca em seu quarto e ela disfarça cobrando dele explicações sobre seu relacionamento com Helena. Ele responde que está apaixonado por ela e provoca a fúria da amante.

No capítulo 63, sexta-feira, 28 de fevereiro – Rebeca exige metade das ações do Grupo Império para não contar a Adriano sobre o relacionamento deles. Onézimo diz a Plutarco que não encontrou nenhum vídeo no apartamento de Rebeca. Ao chegar ao Grupo Império, Plutarco é informado que Rebeca e Adriano estão conversando a um bom tempo. Adriano diz a Plutarco que Rebeca encontrou irregularidades sobre a Fraude de João Carlos e pergunta se ele sabe algo sobre esse dinheiro. Sílvia confidencia a “Eva” o motivo pelo qual não prestou exame e diz que se sente mal por estar mentindo para Helena. Rebeca ouve Plutarco dizer que pretende se livrar dela e encontra uma maneira para se vingar do amante. Helena concede uma entrevista e a repórter diz a ela que a matéria será publicada em uma revista sobre mulheres empreendedoras. Depois a jornalista diz a “Eva” que quer entrevistá-la. Santiago continua deprimido por sua situação na empresa e discute com Renato por causa de sua amizade com Angélica. João Carlos, na pele de “Eva”, oferece sua ajuda a Santiago. Rebeca ouve “Eva” assobiando e lembra que assim assobiava João Carlos. Fernando se ajoelha diante de Marcela e pede perdão. Plutarco convida Helena para ir até sua suíte. João Carlos, na pele de “Eva” vê Plutarco beijar Helena e se morde de ciúmes. Helena confidencia a Lúcia que não se sente à vontade para ter intimidade com Plutarco e percebe que ele não é espontâneo e que age premeditadamente. Plutarco comunica a Eduardo que está namorando com sua filha e ele não perde a chance de falar mal de Helena e de Sílvia. Plutarco telefona para o hotel onde está hospedado, dá ordens para que preparem um jantar romântico e diz que mandará alguém para supervisionar. Rebeca chega ao hotel, a recepcionista pensa que é a pessoa enviada pelo hóspede e permite que ela suba até o apartamento. Rebeca injeta uma substância na garrafa de vinho que fará parte do jantar romântico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)