Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Maria do Bairro

Redação - 20 de outubro de 2013 - 06:39

No capítulo 21, segunda-feira, 21 de outubro – Kalista, com uma faca, vai para cima de Fernando, dizendo que irá matá-lo. Vladimir a segura e tira a faca de suas mãos. Vitória pede para que Soraya demita Kalista. Fernando pede para que Maria fique e pede para Vitória que controle Soraya porque se ela continuar a fazer intrigas, quem sairá é ela. Maria, determinada, liga para o contador da empresa e diz que assina sua carta de demissão. Osvaldo ouve e, por telefone, conta para Soraya, dizendo que não há mais necessidade de trabalhar na empresa. Vitória pede a Soraya que modere e que Kalista peça desculpas a Fernando. Vitória conta para Soraya que Kalista perdeu um filho quando ela nasceu. Soraya vai tirar satisfações com Kalista por nunca ter lhe dito nada. Lupe conta para Luís Fernando que Soraya tem haver com a demissão de Maria. Ele vai tirar satisfações com Soraya. Kalista pede perdão para Fernando, que pede para Kalista que tranqüilize Soraya e a convença a dar o divórcio para Luís Fernando. Kalista conta tudo para Soraya. Soraya diz para Kalista que terão que mudar de estratégia. Luís Fernando diz para Fernando que se Soraya não der o divórcio em três dias, ele entrará com um pedido através de um advogado e Soraya ficará sem nada. Carlota ouve e conta para Soraya. Luís Fernando diz para Maria que se divorciará logo para se casar com ela. Maria tenta resistir, mas não consegue e Luís Fernando a beija. Soraya vai ao quarto de Luís Fernando e diz que dará o divórcio. Luís Fernando conta para Maria que Soraya dará o divórcio e que não há mais nenhum obstáculo entre eles. Maria diz que esse amor não é possível porque ela está namorando Vladimir. Luís Fernando conta para Fernando e Vitória que Soraya dará o divórcio. Maria conta para Lupe sobre o divórcio enquanto bebe a água envenenada e Lupe conta para Maria que Kalista é bruxa. Maria diz para Lupe que não tem coragem de romper com Vladimir. Osvaldo pede dinheiro para Soraya pelo plano que tinham traçado, mas ela se nega a dar e diz que romperá com ele. Ele a ameaça e avisa que ela não se verá livre dele assim tão fácil.

No capítulo 22, terça-feira, 22 de outubro – Maria fica atormentada com a notícia do divórcio. Soraya conta para Kalista que já colocou sua nova estratégia em jogo, pedindo perdão a Maria para que ninguém suspeite dela quando Maria morrer. Maria visita seus amigos no seu antigo bairro, leva dinheiro e ajuda um casal de velhinhos desabrigados. Maria conversa com Pedro sobre Vanessa e se sente mal. Soraya, histérica, grita com Kalista dizendo que sua ervas não fazem efeito. Kalista diz que o fim de Maria está próximo. Maria volta para casa, encontra Vladimir e diz que está sentindo muita dor e que vai morrer. Carlota diz que os sintomas da gravidez não são dolorosos. Fernando pede para que chamem um médico. Carlota conta para Soraya o que está acontecendo com Maria e percebe que a bondade de Soraya é fingimento. Carlota, ao telefone, pergunta para Luís Fernando se ele não presenciará a morte de Maria. Kalista garante para Soraya que ninguém descobrirá que Maria está sendo envenenada. Soraya pergunta para Kalista se ela envenenou o homem que a engravidou. Kalista conta para Soraya parte de sua história. O médico examina Maria, mas não encontra nada. Soraya está presente. Kalista diz para Soraya que jamais encontrarão o que Maria tem e que ela morrerá logo. Luís Fernando diz para Vladimir que assim que ele se divorciar, Maria romperá com ele. Osvaldo liga para a casa dos Fernando à procura de Soraya e pergunta de Maria. Vitória conta para Maria que a mãe de Soraya teve os mesmos sintomas antes de morrer. Lupe ouve e lembra-se de ver Kalista fazendo bruxarias. Carlota, por telefone, conta para Osvaldo que Maria está muito doente. Osvaldo lembra-se de Soraya dizendo que Kalista é bruxa. Vitória conta para Soraya que sua mãe morreu sentindo as mesmas coisas que Maria. Enfurecida, Soraya vai até Kalista e a acusa de ter matado sua mãe.

No capítulo 23, quarta-feira, 23 de outubro – Kalista nega, mas Soraya diz que irá gritar para toda a casa que ela é uma assassina. Maria piora e desmaia. Dr. Rodrigo diz que o caso de Maria é grave e que terá que levá-la para o hospital. Carlota ouve. Lupe diz para Vitória que o estado de Maria tem haver com a bruxaria de Kalista. Osvaldo, ao telefone, diz para Soraya que já sabe o motivo da doença de Maria. Soraya pega um revólver. Osvaldo pede para que Soraya pague pelo seu silêncio, mas ela se nega e atira nele. Maria diz para Luís Fernando que vai morrer. Soraya, histérica, surra Kalista dizendo que ela contou para Osvaldo sobre Maria. Kalista revela que Soraya é sua filha. Carlota ouve. Luís Fernando diz para Maria que a ama como nunca amou ninguém. Soraya expulsa Kalista. Vitória, por telefone, diz para Lupe que ela pode ter razão quanto à Kalista. Osvaldo liga para Soraya e a chantageia. Carlota conta para Lupe o que aconteceu com Kalista e Soraya. Osvaldo encontra Soraya e revela como se recuperou do tiro que ela lhe deu. Ele pede dinheiro, mas ela se nega a dar e decide matá-lo novamente. Eles brigam e Soraya cai da janela do apartamento. A megera fica ensangüentada no chão. Maria, no hospital, pergunta para Vladimir e Vanessa de Luís Fernando. Luís Fernando recebe a notícia de que Soraya está no hospital e vai vê-la. Em seu leito de morte, Soraya diz que morrerá, mas que levará Maria com ela. Todos ficam sabendo da morte de Soraya. Maria se recupera e volta para casa. Kalista liga para a casa dos De La Vega e Carlota conta sobre Soraya. Kalista sofre ao saber da morte da filha. Vladimir diz para Maria que nada os impedirá que se casem. Num momento de sinceridade, Maria confessa para Vladimir que não poderá casar-se com ele porque ama Luís Fernando.

No capítulo 24, quinta-feira, 24 de outubro – Maria do Bairro termina seu compromisso com Vladimir porque ama Luís Fernando. Vladimir acaba ficando magoado porque pensa que Maria brincou com ele. Luís Fernando se declara para Maria e eles se beijam. Os dois decidem se casar, agora que nada mais os impede de ficarem juntos. Vladimir diz para Vitória que brincaram com ele e que vai embora de casa. Começam os preparativos para o casamento de Maria do Bairro e Luís Fernando. Maria do Bairro se transforma completamente e deixando de ser a pobre marginal imunda que chegou à casa dos De La Vega, torna-se uma senhora refinada, educada e muito elegante. Luís Fernando e Maria do Bairro se casam. Fernando, Vitória e Vanessa viajam. De volta da lua de mel, Luís Fernando deixa Maria para viajar a negócios para o Brasil. Vladimir aproveita que Maria ficou sozinha para pedir perdão por ter pensado mal dela. Luís Fernando volta para casa e encontra Vladimir com Maria abraçados. Maria tenta se aproximar de Luís Fernando, mas ele recusa e diz que ela e seu irmão estavam esperando ele viajar para se encontrar como amantes. Vladimir tenta se explicar, mas Luís Fernando está cego de ciúmes. Maria insiste em explicar que foi um mal entendido, mas Luís Fernando, enlouquecido, diz que ela é igual as outras e que não quer vê-la mais. Lupe tenta convencer Luís Fernando, mas não consegue. Lupe tenta consolar Maria, que desmaia. Luís Fernando, atormentado, diz que não voltará para casa enquanto não esquecer Maria. Maria é examinada pelo médico e descobre que está grávida. Lupe pede a todos os empregados que não contem a De La Vega o que houve entre Luís Fernando e Maria. Maria consola-se com Lupe e diz que Luís Fernando a abandonou. Luís Fernando recebe um telegrama de Lupe pedindo para que ele volte do Brasil pois Maria está grávida. Luís Fernando pensa que esse filho é de seu irmão. Maria sente fortes pontadas na cabeça. Maria vai ao Brasil atrás de Luís Fernando falar sobre a gravidez, mas ele diz que é para ela esquecê-lo e que vá procurar por Vladimir.

No capítulo 25, sexta-feira, 25 de outubro – Maria do Bairro vai ao Brasil atrás de Luís Fernando. Ela tenta conversar sobre sua gravidez e ele diz a ela que quando a criança nascer, que a leve para Vladimir. Maria tenta explicar exaustivamente para Luís Fernando o que houve, mas ele não quer ouvir e a manda embora. Maria volta para o México, conta o que aconteceu para Lupe e diz que se Luís Fernando a abandonar, ela ficará maluca. Carlota ouve. Fernando, ao telefone, pergunta sobre Maria para Luís Fernando e fica intrigado por ela não estar com Luís Fernando no Brasil. O médico examina Maria e diz que ela está com depressão e que sua gravidez é arriscada. Maria recebe uma carta de Luís Fernando dizendo que entrará com pedido de divórcio. Maria, atormentada, se desespera e vai embora de casa. Lupe lê a carta e procura por Maria. Maria perambula pelas ruas, sente dor e desmaia. Maria é hospitalizada e dá à luz a um menino. Lupe continua à procura de Maria desesperadamente. Maria volta a perambular pelas ruas, agora com seu bebê nos braços. Insana, Maria oferece seu filho a uma vendedora de doces e vai embora. Minutos depois, Maria, desorientada, se dá conta que está andando sem seu filho. Lupe consegue noticias de Maria no hospital. Agripina, a vendedora de doces, leva o filho de Maria para casa. Maria tenta tomar o filho de uma moça dizendo que é seu e esta chama a polícia. Luís Fernando chega em casa e pergunta de Maria para Lupe. Lupe conta a Luís Fernando que Maria fugiu de casa.

SIGA-NOS NO Google News