Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2014 06:30

Resumo da semana de Chiquititas

Bruna Girotto

Segunda, 14 de julho
Shirley Santana está interessada em Cícero (Ernando Tiago)e tenta convencer Eduarda a lhe acompanhar num samba para encontrar o homem, mas Eduarda diz que está cansada. Maria Cecília fala sozinha que gosta muito de Tobias, mas que ainda não é o momento para se casar. Carol lê uma história para as meninas, quando são surpreendidas com a presença de Teca, que deixa de lado a teimosia para se unir as chiquititas. Tobias vai até a casa de Maria Cecília e ela diz que não quer casar, apesar de amar ele. Maria Cecília explica que não quer ter que decidir entre ele e sua mãe, pois é uma situação muito complicada. Tobias diz que dará um tempo para ela pensar sobre o casamento. Na filmagem, Beto e Clarita (príncipe e princesa) quase se beijam numa das cenas, mas são interrompidos por Francis, que interpreta um Bobo. O diretor chama a atenção dele. No bar, Matilde, que finge ser Ernestina, joga bilhar com Chico. Uma confusão acontece no bar, pois Chico bate por acidente em um homem. Matilde é reconhecida pelo homem, que diz que ela é a "Matildão", criminosa responsável por um dos maiores assaltos dos últimos tempos em um banco do centro. Chico fica confuso com todas as informações. Matilde diz que se chama Ernestina e que não é Matildão. Os meninos pensão num jeito de proteger a casa da árvore para que ela não seja invadida pelos vizinhos encrenqueiros. JP chama Mili para acompanhá-lo num dos ensaios de sua banda. Pata, Cris e Bia decidem escrever uma carta para os meninos se passando pelos vizinhos. A intenção é fazer com que eles saiam da casa da árvore para irem brigar com os vizinhos e assim elasconsigam uma brecha para entrarem na casa da árvore. Carol diz que só irá levar Vivi para a agência de modelo quando suas notas na escola ficarem acima de 8. Mesmo achando difícil, Vivi diz que irá tentar para poder alcançar seu sonho de ser modelo. Francis e Clarita discutem no Café Boutique devidoum beijo que ela deu em Beto nas filmagens do filme. Francis pede para que ela decida se quer ou não ficar com ele. Chico diz para Ernestina que achou estranho tudo o que aconteceu na noite anterior. "Primeiro você me leva num boteco para jogar sinuca com um monte de homem mal encarado. Depois compra briga com um cara que é o dobro do seu tamanho. E para terminar é reconhecida pelo cara como Matildão", diz Chico. Matilde tenda disfarçar e garante que foi confundida. Os chiquititos caem no plano das meninas. Simão (JitmanVibranovik) e Junior visitam Valentina, que está em coma, no hospital.

Terça,15 de julho
Junior tenta viabilizar uma maneira para levar Valentina para a mansão dos Almeida Campos. Simão mostra quem é Sônia (Bruna Miglioranza), a mulher que Fernando conversa no hospital. Ele fica na dúvida se ela é ou não prima do doutor. Teca fica triste ao lembrar da mãe, que lhe abandonou quando era criança. Na casa de JP, Renata finge acidente e joga um copo de limonada em Mili, que. vai embora e fica muito confusa. Mili diz para Carol que a mãe dele não gosta dela e a ex-namorada dele semprevai à casa dele. Carol aconselha Mili a pensar se realmente ama JP e se quer permanecer nesse namoro. As meninas entram na casa da árvore e ficam encantadas. Francis e Beto brigam com socos no Café. Junior avisa Carmen que Valentina voltará para casa em breve. Armado e Maria Cecília apartam a briga e avisam que essa é a última oportunidade para eles se comportarem bem. Os meninos descobrem que as meninas estão na casa da árvore e eles precisam sair do lugar, que não aguenta o excesso de peso. Mili tenta falar com JP, mas após ouvir uma declaração de carinho dele, desisti.

Quarta, 16 de julho
Cris diz para Mili que falou para Mosca que acredita que os dois devem ficar livres para namorar, porém Vivi, que já namorou Mosca, continua contra. Mili diz para Cris que quando JP apareceu ela pensou que conseguiria esquecer Mosca, mas isso não aconteceu. Junior diz para Maria Cecília que se ela terminar com Tobias para agradar Eduarda, se arrependerá muito no futuro. Dani vai passar o final de semana na casa do pai, Bruno(Bruno Autran). Eduarda sugere para Carmen repaginar o look para poder ser uma das "Damas da Caridade". Eduarda sugere uma personalstylist, que na verdade é Shirley Santana. Vivi estuda para as provas. As meninas tentam construir uma casa na árvore para elas. Clarita diz que Francis e Beto precisam mostrar com atitudes que gostam dela de verdade. Na França, Gabriela (Naiumi Goldoni) está decidida a voltar para o Brasil e assim recuperar sua memória.

Quinta, 17 de julho
Os vizinhos encrenqueiros descobrem a casa da árvore dos chiquititos. Antes de irem embora, os vizinhos destroem a casa que as Chiquititas estavam construindo. Miguel visita sua mãe, Valentina, que está em coma, no hospital. Tobias tenta fazer ciúmes em Maria Cecília com Érica, mas não surge efeito. Marian vai ao orfanato Raio de Luz implorando ajuda. Carol atende a pequena, que explica que seus pais adotivos a abandonaram. Eduarda leva Shirley na mansão dos Almeida Campos para ajudar Carmen a se tornar uma "Dama da Caridade". Carol não encontra o registro de Marian, que já morou no orfanato. O documento foi entregueno passado para Miguel por Carmen e Matilde, que quiseram fazer ele acreditar que a menina era a filha dele com Gabi, porém, na verdade, a filha de Miguel é Mili. Os meninos planejam uma maneira de proteger a casa na árvore. Marian explica que os pais adotivos dela sempre usavam nomes falsos e pede para ficar no orfanato. Marian reencontra Mili. Maria e sua boneca, Laura, reencontram Miguel, que voltou para os túneis do porão do orfanato. Érica e Tobias fazem mais uma tentativa para deixar Maria Cecília com ciúmes, mas desta vez surte efeito. Linda(Ana Paula Vieira), mãe de JP, sugere que Renata(Brunna Martins) tente ficar amiga de Mili para se reaproximar de JP. Renata vai ao orfanato e rasga páginas do diário de Mili em que ela fala de Mosca. A garota leva as páginas com ela e deixa Mili irritada.

Sexta, 18 de julho
Renata entrega as páginas do diário de Mili para JP ler. O garoto vai até o orfanato conversar com Mili. A chiquitita diz que acha melhor eles terminarem, pois ela não está segura de seus sentimentos. Marian escuta tudo escondido. JP volta para casa e grita com Renata. Ele diz que nunca mais quer ver Renata e que não é porque terminou com Mili que voltará com ela. Durante a noite, todos se encantam ao ver Marian tocar piano e cantar na sala do orfanato. Ela canta a música "Tudo, Tudo". Francis leva Clarita para jantar. Beto leva Clarita para o show da banda preferia dela (Trata-se da participação especial da Banda 365). Carmen está com visual repaginado. Valentina está de volta a mansão dos Almeida Campos, mesmo que ainda em coma. Mosca e Mili conversam no pátio do orfanato. Mais tarde, Marian diz que não gosta de ver Mili triste e que quer muito voltar ser a melhor amiga dela. No dia seguinte, Marian pede para Carol trancar suas coisas, que estão numa caixinha, na diretoria do orfanato. Junior está empenhado em encontrar Miguel para saber alguma notícia de sua irmã, Gabriela. Marian ensina sapateado para Tati, Teca, Ana e Maria. Samuca ajuda Vivi a estudar para as provas. Os vizinhos encrenqueiros tentam invadir novamente a casa na árvore, mas tomam um banho de tinta e ficam presos numa rede. Um plano com os inventos de Samuca para proteger a casa na árvore. Na França, Gabriela sonha com Junior. Ela lembra do desenho que fez num outro dia e tem certeza que se trata de uma lembrança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)