Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2012 08:06

Resumo da semana de Avenida Brasil

No capítulo 163, segunda-feira, 01 de outubro - Tufão deixa a casa de Janaína perturbado com sua revelação. Adauto conta para Muricy que beijou Olenka. Tufão expulsa Max de casa e Ivana fica inconsolável. Leleco sugere que Tufão investigue a obra social pela qual Carminha se dizia responsável. Verônica, Noêmia e Alexia expulsam Cadinho de casa para trabalhar. Lucinda implora para que Max vá embora. Janaína enfrenta Carminha. Tufão descobre que a ONG nunca recebeu suas doações. Nicole, Xandão e Roger chegam para a festa de casamento de Dolores. Nicole toca uma música e Dolores volta a ser Soninha Catatau. Tufão pergunta para Carminha pelo dinheiro das doações para a ONG.

No capítulo 164, terça-feira, 02 de outubro - Carminha tenta enganar Tufão. Ivana discute com o irmão e avisa que vai sair de casa. Carminha faz um acordo com Neide. Nicole e sua trupe invadem a casa de Diógenes e levam Dolores embora. Leleco conta para Muricy sobre o desvio do dinheiro da ONG. Cadinho conta para Noêmia sobre o dinheiro que tem na Suíça. Leandro se surpreende quando Suelen pede que forme uma dupla com Wallerson. Carminha aconselha Ivana a se afastar de Max. Neide mente para Tufão e Jorginho se desespera. Nina descobre que Carminha vai à casa de Neide e avisa a Jorginho. Tufão flagra Carminha na casa de Neide.

No capítulo 165, quarta-feira, 03 de outubro - Carminha inventa uma história para Tufão, mas ele não acredita. Santiago expulsa Nilo da casa de Lucinda. Muricy tenta controlar o surto de Ivana por causa de Max. Ágata ouve Carminha e Max discutindo e avisa a Tufão. Roni tenta animar Diógenes. Suelen fica furiosa por não ter saído nenhuma foto sua na mídia. Tufão dá uma joia para Carminha e a segue. Wallerson convence Suelen a dar uma volta de carro com ele. Tufão segue Carminha até o barco de Max e a vê dando o dinheiro da venda da joia para ele.

No capítulo 166, quinta-feira, 04 de outubro - Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.

No capítulo 167, sexta-feira, 05 de outubro - Lucinda pede ajuda pelo rádio assim que o barco começa a afundar. Lucinda e Max são salvos por pescadores. Muricy recebe a notícia do naufrágio da lancha de Max e Ivana se desespera. Tufão e Leleco contam para Jorginho que Max morreu. Monalisa se preocupa com Tufão. Max afirma a Lucinda que se vingará de Carminha. Tufão avisa a Carminha que vai se separar dela. Max pega cópias de suas fotos comprometedoras com Carminha. Verônica não consegue ser uma boa dona de casa. Carminha presenteia Lúcio com seu carro. Janaína pede para Zezé levá-la até a chácara. Lucinda conta para Nina que Carminha tentou matar Max. Carminha se apavora ao ver Max na mansão.

No capítulo 168, sábado, 06 de outubro - Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa. Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)