Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/09/2012 08:51

Resumo da semana de Avenida Brasil

No capítulo 139, segunda-feira, 03 de setembro – Tufão afirma a Muricy que vai se separar de Carminha e Nina comemora. Carminha se faz de vítima para convencer Ivana de que está sofrendo. Nina comenta com Jorginho que acredita que a decisão de Tufão de se separar tenha a ver com a mulher por quem está apaixonado. Durante um jogo amistoso de futebol, Adauto se sai muito bem e surpreende a todos. Nina afirma a Jorginho que pedirá férias no trabalho. Adauto se recusa a voltar para o time do Divino. Alexia se enfurece com Cadinho ao saber de sua falência. Tufão confidencia para Monalisa que decidiu se declarar para a mulher por quem está apaixonado. Carminha procura Jorginho. Tufão pede para Nina ir ao shopping com ele e Muricy desconfia. Carminha tenta envenenar Jorginho contra Nina. Nina avisa a Tufão que vai se casar.

No capítulo 140, terça-feira, 04 de setembro – Tufão não consegue disfarçar a frustração diante de Nina. Jorginho tem ciúmes ao saber que Nina saiu com seu pai. Carminha vê Tufão e Nina no restaurante e fica furiosa. Tufão desiste de se declarar para Nina. Nina se surpreende ao encontrar Jorginho em seu quarto. Tufão se emociona com o apoio de Ágata. Carminha exige que Max espione a mansão. Darkson tenta alertar Tessália sobre Leleco, mas ela não acredita. Max afirma a Nina que está longe de Carminha. Alexia, Noêmia e Verônica reclamam da falta de dinheiro. Ivana conta para Max que Tufão está apaixonado por Nina. Débora, Tomás e Paloma sugerem que suas famílias morem juntas. Max cerca Nina no mercado. Tufão confirma para Carminha que ama Nina.

No capítulo 141, quarta-feira, 05 de setembro – Carminha se faz de vítima na frente da família e todos condenam Tufão. Max se insinua para Nina. Nilo confunde Lucinda ao mencionar a relação de Nina com os homens envolvidos com Carminha. Leleco tenta convencer Jorginho a desistir de Nina por causa de Tufão. Todos comentam no Divino sobre a separação do ex-jogador. Zezé confirma que Nina é a nova paixão de seu patrão. Jorginho conta a Nina que Tufão está apaixonado por ela. Carminha se revolta ao falar com Max sobre Nina. Jorginho revela a Ivana quem é sua namorada. Tufão se declara para Nina.

No capítulo 142, quinta-feira, 06 de setembro – Tufão pede Nina em casamento. Ivana acusa a cozinheira de tentar seduzir os homens da família, e Jorginho tenta defender a namorada. Janaína incentiva Nina a aceitar o pedido de Tufão. Carminha e Max combinam um golpe. Ivana é hostil com Nina. Olenka comenta com Silas sobre o arquiteto que está investindo em Monalisa. Suelen fica com Leandro. Janaína flagra Max falando com Nina. Tufão não consegue disfarçar a tristeza ao se despedir da cozinheira. Monalisa e Silas ficam juntos. Verônica expulsa Cadinho de casa. Leandro confessa a Roni que ficou com Suelen. Nina fala para Jorginho que ficou abalada com a declaração de Tufão. Zezé ouve Carminha reclamando de Muricy. Noêmia discute com Cadinho. Ágata e Tufão conversam. Carminha confronta Nina no apartamento de Jorginho.

No capítulo 143, sexta-feira, 07 de setembro – Carminha ofende Nina. Max coloca Ivana contra Nina. Carminha percebe o mal-estar de Jorginho ao falar sobre o que Tufão sente por Nina. Tessália discute com Leleco. Olenka questiona Adauto sobre o trauma que o fez parar de jogar futebol. Leandro e Roni deixam Suelen sozinha. Jorginho tenta convencer Tufão a esquecer Nina. Carminha orienta Max a seduzir Begônia. Alexia briga com Cadinho. Pilar afirma que conseguirá um emprego. Leleco conta para Muricy que Tufão está apaixonado por Nina. Max conhece Begônia. Muricy pergunta para Tufão se é verdade que ele está apaixonado por Nina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)