Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2013 06:38

Resumo da semana de A Madastra

Bruna Girotto

No capítulo 016, segunda-feira, 04 de novembro – Alba ameaça matar Maria caso ela conte a Estrela e Heitor que é sua mãe. Carlos, completamente embriagado, tenta violentar Lupita, mas ela consegue escapar. Depois da visita de Maria à mansão dos San Roman, Estrela comenta com Heitor que simpatizou muito com ela mas não gostaria que fosse sua madrasta. Estevão proíbe Leonel de voltar a ver Maria. Maria visita Evandro, diz que graças à sua mentira quase a condenaram à morte e o acusa de ter assassinado Patrícia. Leonel procura o padre Belisário e faz perguntas sobre Maria, o religioso diz que só poderá ver Maria como uma amiga e nada mais. Maria vai até o escritório de Leonel e deixa claro que se insistir em ter uma relação com ela colocará um ponto final na amizade que existe entre eles. Leonel pergunta a Maria se o rejeita por que continua amando Estevão.A Madrasta SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capítulo 017, terça-feira, 05 de novembro – Fabíola diz para Estrela que ficou muito preocupada ao saber que ela está saindo com Carlos. Estrela joga Fabíola na piscina e exige que não se intrometa em sua vida. Ângelo comenta com Estrela que quando Maria os conheceu ficou tão emocionada que não conseguiu controlar as lágrimas e que parecia que ela sentia um afeto especial por eles. Maria conta ao padre Belisário que foi até a casa dos San Roman para ver seus filhos e que Alba e Carmem não gostaram nada de vê- la. O padre aconselha Maria a tomar muito cuidado pois é bem capaz que eles também pensem em assassiná-la. Evandro convoca todos seus amigos para que tomem conhecimento de como ficará seu testamento. Ele diz que deixará parte de sua fortuna para Venturina e o restante para seu meio irmão, o qual não vê desde que eram meninos. Carlos e Estrela discutem e se agridem fisicamente. Maria aparece e exige que Carlos solte Estrela imediatamente.

No capítulo 018, quarta-feira, 06 de novembro – Demétrio, Daniela, Bruno, Fabíola, Carmem e Alba ficam furiosos ao ouvirem quais são os herdeiros de Evandro. Evandro diz a todos que nunca pensou em deixar nada a eles, que só os convocou para ver a cara de espanto que fariam ao ouvirem seu testamento. Poodle comenta com Da Vinci que está muito triste pois seu filho, Carlos foi embora por se envergonhar do pai só porque é pobre. Leonel comenta com Heitor, Estrela e Ângelo que seu pai contou que há muitos anos atrás ele e Maria tiveram um relacionamento. Estrela diz que devem ter sido amantes, por isso seu pai fica tão nervoso quando fala do assunto. Heitor pergunta a Estevão se ele e Maria foram amantes enquanto sua mãe ainda vivia. Alba e Carmem confirmam para Estrela que Maria e Estevão foram amantes e traíram sua mãe. Carlos pede a Ana Rosa que converse com Estrela e a convença a perdoá-lo pelo que aconteceu na noite anterior. Maria vai até o escritório de Estevão para informar que fará uso das ações que ele lhe deu no primeiro aniversário de casamento e Estevão fica surpreso.

No capítulo 019, quinta-feira, 07 de novembro – Maria diz a Estevão que trabalhará na empresa, como acionista que é, e terá voz e voto no conselho. Alba pergunta a Maria quanto quer para deixá-los em paz. Carlos tenta pedir perdão a Lupita mas ela diz que não quer voltar a vê-lo. Estevão convoca todos os amigos e sócios para informar que Maria é acionista da empresa e que, pelo número de ações que possui, seu voto será decisivo nos negócios da empresa. Carmem lembra Alba que há muitos anos ela lhe roubou o homem que amava e só com ele poderia ter sido feliz. Alba se defende dizendo que também o amava e a culpa foi dele que fez as duas se apaixonarem por ele e depois as abandonou. Maria, angustiada, conta ao padre Belisário que agora seus filhos a odeiam porque pensam que ela e Estevão traíram aquela que acreditam ser sua mãe. Ela diz também que havia tanto ódio nos olhos de Heitor que esteve a ponto de lhe dizer a verdade.

No capítulo 020, sexta-feira, 08 de novembro – Maria diz ao padre Belisário que ainda não é o momento para confissões e, por isso, terá que agüentar o ódio de seus próprios filhos. Greco se surpreende quando Estrela pede a ele que conte como morreu o pai de Carlos. Leonel procura Maria para confessar que a ama e a beija. Maria, incomodada, lhe dá uma bofetada e diz que nunca alimentou nenhuma esperança por esse amor que diz sentir por ela e pede nunca mais volte a se aproximar. Leonel, visivelmente chateado, pede perdão e diz que fez o que fez porque a ama. Poodle procura Carlos mas ele diz ao pai que não quer voltar a vê-lo, e deixa claro que não quer que as pessoas o relacionem com ele pois tem vergonha que saibam que é seu pai, por isso, diz às pessoas que é órfão. Greco agride Carlos e diz que um dia vai derramar tantas lágrimas quantas seu pai está derramando agora. Heitor diz a Maria que não quer voltar a vê-la nunca mais. Estevão abraça Maria para consolá-la mas Estrela, furiosa, exige que o pai se afaste dessa mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)