Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/05/2015 09:03

Resumo da semana da novela Sete Vidas

Redação

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sete Vidas”, Isabel afirma a Luís que precisa pensar sobre o beijo dos dois. Miguel revisita a casa de Alfonso e Adela, na Patagônia, com Júlia e Felipe. Isabel fala com Lígia sobre o beijo em Luís e ele pede apoio a Esther. Aníbal recusa uma proposta de emprego aquém de sua capacidade, mas esconde o motivo de Guida. Isabel propõe viajar com Lauro. Luís pede para conversar com Branca sobre seu casamento. Rosa se incomoda com a resistência de Elisa em se alimentar. Marcos e Laila seduzem um ao outro. Irene presenteia Diana, que fica desconcertada. Júlia e Felipe passeiam pelos locais onde Miguel esteve. Luísa ouve quando Laila comenta que Pedro e Júlia se amam e conta para Taís. Felipe beija Júlia e Miguel vê os dois. Taís questiona Pedro sobre seu envolvimento com Júlia.

Pedro explica seu relacionamento com Júlia para Taís, que pede para ficar sozinha. Júlia afirma a Felipe que não está pronta para se envolver com alguém. Luís revela a Isabel que decidiu se separar de Branca. Pedro pede ajuda a Vicente e Luísa conforta Taís. Marlene conta a história de sua gravidez para o livro de Lígia. Luís deixa sua casa e Branca acredita que ele está apaixonado por outra mulher. Miguel e Júlia conversam sobre suas impossibilidades amorosas. Caio apoia a decisão de Irene de ter recebido Diana em sua casa. Esther e Graça tentam uma vaga para Carlito em uma ONG para crianças com aptidões especiais. Laila provoca Marcos. Taís ignora os pedidos de Pedro e sai de casa com Rodrigo. Miguel confidencia para Júlia que se sente responsável pela morte de sua mãe. Luísa e Vicente se beijam.

Vicente e Luísa se declaram um para o outro. Miguel se despede de Alfonso. Júlia revela a história que Miguel lhe contou para Felipe e os dois acabam se rendendo à paixão. Luís explica sua separação para os filhos. Irene compra mais presentes para Diana, que desconfia. Virgínia e Arthurzinho consultam um especialista em fertilização. Lígia pensa em Miguel e conversa com Isabel. Vicente prefere não se envolver com Luísa, que decide deixar o estúdio. Lauro e Isabel viajam. Diana dá à luz ao lado de Irene. O barco de Miguel retorna com Júlia e Felipe, e os três são recebidos por Lauro. Irene e Lígia se encantam com o bebê, enquanto Diana chora. Guida se preocupa com a saúde de Elisa. Iara afirma a Virgínia e Arthurzinho que Nadir previu a chegada de um bebê. Pedro vê Júlia e Felipe se beijando.

Pedro fica desconcertado ao ver Felipe e Júlia juntos. Vicente procura Luísa com uma proposta de trabalho, mas ela declina. Bernardo comenta com Luís sobre o desconforto de Pedro ao lado de Júlia e Felipe. Laila afirma a Esther que Pedro sente ciúmes de Júlia. Vicente e Pedro se confortam. Carmen entrega um pingente de família a Diana e pede que a filha dê para o bebê. Júlia percebe a fragilidade da saúde de Elisa e comenta com Felipe. Carlito é selecionado para participar da ONG e Esther e Graça comemoram. Diana entrega o pingente para Irene e pede que o bebê receba o mesmo nome de sua avó: Dora. Eriberto e Renan se aproximam. Irene confessa para Lígia que espera se reaproximar de Caio. Branca manipula Sofia para que a filha vigie Luís. Olívia revela que Léo é filho de Arthurzinho. Vicente assume sua paixão por Luísa.

Vicente e Luísa ficam juntos. Arthurzinho afirma a Olívia que não pode ficar com Léo e se compromete a lhe ajudar financeiramente. Isabel e Lauro se desentendem. Irene estranha quando Caio sugere que ela contrate uma babá. Miguel insinua que Lena flerta com Lauro. Um cliente se encanta com Elisa e seu agente a incentiva a se manter de regime. Lígia apoia Irene, que sofre com as dificuldades da nova fase. Aníbal propõe um encontro com Guida. Arthurzinho inventa uma desculpa para Virgínia e convence a esposa a lhe emprestar uma grande quantia em dinheiro. Taís comunica a Pedro que viajará com Rodrigo. Júlia conta para Lígia a história e os traumas de Miguel. Iara vê Arthurzinho com Léo no colo. Lígia procura Miguel.

Lígia revela a Miguel seu desejo de que ele conviva com Joaquim. Arthurzinho pede ajuda a Iara. Eriberto e Renan vão para Petrópolis. Luísa se despede de Taís. Elisa e Rosa se divertem com a aproximação entre Guida e Aníbal. Olívia comunica sua partida para a Europa e Arthurzinho se desespera por ter que ficar com Léo. Lígia conta para Irene sobre seu encontro com Miguel. Bernardo e Gabriela têm a ideia de apresentar Marlene a Jonas. Por causa de um pneu furado, Eriberto e Renan acabam dormindo em Petrópolis. Iara aceita cuidar de Léo até que Olívia retorne de seu trabalho no exterior. Miguel e Lígia se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)