Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

09/06/2013 06:27

Resumo da semana da novela Rubi

Redação

No capítulo 26, segunda-feira, 10 de junho – Rubi diz a Heitor que vai tentar esquecê-lo nos braços de Alessandro. Toledo comenta com Magda que já percebeu que Rubi tem inveja de Maribel. Ela concorda e diz que Rubi não se conforma em ser pobre e que sua amizade com Maribel é apenas por interesse. Rosário diz a Rubi que Artur teve a gentileza de visitá-la para perguntar sobre sua saúde e comenta que ele ofereceu a Cristina um emprego em sua empresa. Rosário lembra Rubi que deve ser muito grata a Maribel e seu pai por tudo que tem feito por elas. Heitor diz a Maribel que nunca a abandonará e os dois se beijam. Alessandro e Rubi chegam à casa de Elisa e Genaro e comunica ao casal que ele e Rubi estão tentando se reconciliar. Paco fica muito confuso ao ser beijado por Valéria. Rubi finge que vai lavar as mãos. Heitor vai atrás e exige que ela explique o que está fazendo com Alessandro.


No capítulo 27, terça-feira, 11 de junho – Heitor pergunta a Rubi por que reatou seu namoro com Alessandro se não sente nada por ele. Rubi responde que se o homem que ama vai se casar com outra então ela tem todo o direito de tentar refazer sua vida nem que seja por despeito pois precisa esquecê-lo de qualquer jeito. Rosário vai até a Universidade para saber o quanto “supostamente” Rubi está devendo. Ingrid se aproxima para humilhá-la. Rubi discute com a colega e aproveita para levar a mãe embora. Rosário diz à filha que percebeu que ela aproveitou a confusão para não permitir que fosse até a diretoria e diz já estar sabendo que o pai de Maribel pagou as mensalidades e o dinheiro que ela gastou todo o dinheiro que Cristina lhe deu em coisas pessoais. Toledo diz a Rubi que já percebeu que está interessada no noivo de Maribel e sugere que vá ao litoral para se encontrar com ele. Rubi rouba as economias de dona Lola e depois procura Alessandro para por um ponto final no relacionamento dos dois.


No capítulo 28, quarta-feira, 12 de junho – Rubi diz a Alessandro que foi um erro terem reatado o namoro pois ela nunca mudará sua maneira de pensar e pede a ele que não volte a procurá-la. Lola, desconsolada, comenta com Rosário que roubaram as economias que guardou durante anos para sua velhice. Rubi propõe a Lorena e Paco que façam as fotos para o projeto Vale Bravo pois isso servirá para tranqüilizá-los. Cristina diz a Marcos que não voltará a sair com ele por que não estaria sendo honesta com Caetano já que ele foi seu pretendente. Marcos, entristecido, diz a Cristina que já sofreu por não ter o seu amor e gora sofrerá muito mais por perder sua amizade, mas que não tira a razão de Caetano pois ele a ama. Alessandro conta para Maribel que Rubi terminou definitivamente o namoro só por que ele não tem condições de lhe dar uma vida luxuosa. Genaro diz a Heitor que tem dúvida quanto ao amor que Rubi diz sentir por ele pois o que parece é que ela está interessada em conseguir um milionário.


No capítulo 29, quinta-feira, 13 de junho – Heitor diz a Genaro que lamenta muito que a mulher que Alessandro ama tenha se apaixonado por ele. Rubi finge um encontro casual com Heitor e diz a Paco e Lorena que não poderá almoçar com eles por que terá que ajudar Heitor a resolver um problema. Rubi seduz Heitor com seus beijos e carícias, diz que terminou seu namoro com Alessandro por que não podia continuar mentindo e pede a ele que não se case com Maribel. Cristina agradece a Maribel e Artur por terem lhe dado um emprego. Maribel estranha quando Cristina comenta com ela que Rubi foi a Vale Bravo para fazer um trabalho da faculdade. Maribel pergunta a Rubi como é possível que ela dê tanta importância ao dinheiro a ponto de abandonar um homem como Alessandro só por que é pobre. Rubi, furiosa, diz à mãe que dona Lola a está acusando de ter roubado suas economias. Rosário diz à filha que quer revistar sua bolsa.

No capítulo 30, sexta-feira, 14 de junho – Rosário diz a Rubi que vai revistar sua bolsa. Heitor está a ponto de romper seu compromisso com Maribel mas, na hora H, não tem coragem de fazê-lo. Caetano diz a Cristina que está certo de que a quer como sua esposa e mãe de seus filhos. Rubi liga para Heitor e deixa um recado na caixa postal pedindo que a procure. O assédio de Rubi deixa Heitor cada vez mais confuso quanto a seus sentimentos. Genaro e Elisa chegam à igreja onde acontecerá o casamento de Heitor e Maribel. Genaro se surpreende ao ver Luiz entre os convidados e finge um mal estar para não descer do carro. Depois, furioso, ele liga para Luiz e exige que ele volte imediatamente para o litoral. Luiz diz a Genaro que não permitirá que o trate como a um garoto, diz que pretende assistir o casamento e desliga. Heitor e Rubi estão à ponto de fugir quando chega Lorena. Rubi explica que ela e Heitor se apaixonaram. Lorena insulta os dois e depois vai até a igreja e conta para Alessandro que Heitor e Rubi fugiram juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Terça, 19 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)