Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2015 01:10

Resumo da semana da novela Malhação

Redação

No capítulo 241, segunda-feira, 22 de junho – Gael revela o segredo a Karina e Bianca e conta a elas que Heideguer não tem um bom caráter e está fazendo mal à Cobra. Heideguer consegue despistar Peixoto e exige que Henrique vigie Edgard. Gael e Duca confrontam Heideguer, que tenta manter a calma. Karina afirma a Bianca que precisa fazer algo para ajudar Cobra. Haroldo dá sinais de perigo a Cobra. A pedido de Quitéria, Edgard avisa a Gael o paradeiro de Cobra e Jade. Cobra encontra os túmulos dos pais e da esposa de Haroldo no meio da mata e desconfia ainda mais do rapaz. João e Bianca hostilizam Henrique, que é defendido por Edgard. Gael e Duca combinam de ir atrás de Cobra, e Karina ouve. Cobra inventa para Clóvis que é parente de Haroldo. Karina e Pedro se escondem na mala do carro de Gael.

No capítulo 242, terça-feira, 23 de junho – Gael e Duca iniciam sua busca por Cobra e Jade, sem saber que Pedro e Karina estão escondidos na mala do carro. Heideguer oferece mais dinheiro a Juvenal para encontrar os jovens. Haroldo incentiva Jade a usar os pertences de sua falecida esposa. Gael surpreende Karina e Pedro em seu carro. René e Dandara contam para Delma que Pedro foi com Karina atrás de Cobra. Heideguer pede que Henrique deixe tudo preparado para o caso de precisar fugir do país. Cobra afirma que ama Jade e pensa em casar com a moça. Haroldo aproveita a ausência de Cobra e convence Jade a fazer uma surpresa para o namorado. Quitéria procura Lucrécia.

No capítulo 243, quarta-feira, 24 de junho – Haroldo inventa desculpa para Cobra sobre o sumiço de Jade. Quitéria e Edgard contam a verdade sobre Heideguer para Lucrécia, que os expulsa de sua casa. Gael e Duca decidem passar a noite na estrada e Delma se desespera. Haroldo sabota Cobra. Lucrécia desconfia de Heideguer. Haroldo prende Cobra e avisa ao lutador que se casará com Jade, que continua sumida. Henrique descobre que Gael foi atrás de Cobra e avisa a Heideguer. Lucrécia procura Edgard. Edgard pressiona Henrique a revelar a verdade sobre o pai. Haroldo fala de Jade para Cobra.

No capítulo 244, quinta-feira, 25 de junho – Henrique acusa Edgard de usá-lo para conseguir informações sobre Heideguer e decide deixar a Ribalta. Lucrécia pede perdão a Quitéria e afirma que acredita na inocência de Cobra. Heideguer e Gael continuam a busca por Cobra. Henrique reflete sobre as atitudes de seu pai. Karina adapta a foto de Cobra.vClóvis afirma que viu o rapaz e que ele afirmou ser parente de Haroldo. Cobra consegue se livrar das amarras, luta contra Haroldo e ajuda Jade. Henrique vasculha o computador de Heideguer e entrega a Edgard e Dandara as provas contra o pai. Gael encontra a casa de Haroldo. Cobra e Jade encontram a chave da porta, mas Haroldo consegue impedir que Cobra saia.

No capítulo 245, sexta-feira, 26 de junho – Jade defende Cobra de Haroldo, mas o lutador começa a ficar fraco. Dandara avisa a Peixoto sobre as provas contra Heideguer. Gael, Duca, Karina e Pedro ajudam Jade e Cobra. Heideguer e seus capangas impedem que Gael leve Cobra para o hospital. Henrique liga para Heideguer ao lado de Peixoto, Dandara, Delma, Lucrécia e Edgard. Heideguer ameaça Jade. Cobra, reunindo suas últimas forças, consegue defender a namorada. A polícia chega ao local, mas Heideguer consegue fugir. O médico informa a Jade, Gael e Karina que fará o possível pela recuperação de Cobra. Com a ajuda de Henrique, Peixoto prende Heideguer.

No

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)