Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/02/2014 06:50

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto

Segunda, 17 de fevereiro
Anita confessa para Júlia que ainda ama Ben, mas que não consegue esquecer seu ressentimento. Meg propõe a Sidney uma amizade colorida entre eles. Sofia sabota os encontros de Ben. Serguei, Meg e Frédéric ajudam Flaviana a se desfazer de seus pertences. Maura aprova a iniciativa de Hernandez de ampliar os negócios de seu salão de festas. Júlia pede que Bernardete ajude Anita. Sofia destrói o celular de Ben e insiste na ideia de conquistar o rapaz. Vera avisa a Sofia e Anita que elas visitarão Caetano na cadeia. Júlia lidera uma manifestação dos alunos contra a repressão da diretoria ao namoro na escola e os professores aderem ao ato. Caetano culpa Vera por estar na prisão. Vera, Bernardete, Ronaldo, Frédéric e Abelardo começam os negócios de sua nova empresa alimentícia. Alunos e professores conquistam suas reivindicações com a diretoria. Raquel pede para conversar com Guilherme. Raíssa oferece a Anita uma segunda chance de completar o ano letivo.

Terça, 18 de fevereiro
Anita aceita refazer as provas para tentar recuperar o ano letivo e Raíssa comemora. Raquel conta sua história para Guilherme e tenta se aproximar do filho. Flaviana sofre ao fazer um bazar com suas roupas chiques. Bernardete consegue convencer Anita a acompanhá-la ao bazar de Flaviana. Bárbara e Raíssa instalam uma urna no colégio para que alunos possam fazer perguntas sobre sexo. Todos no casarão ajudam a decolar o negócio de Vera e Bernardete. Vera percebe que a empresa precisará de um lugar próprio e Luciana sugere a garagem do casarão. Anita insiste em estudar sozinha e dispensa Júlia, Sofia e Antônio. Anita se atrasa para as aulas e sai sem se alimentar. Abelardo pega a caixa pessoal de Frédéric por engano e todos estranham a reação incisiva do haitiano. Sofia fica atenta às conversas de Ben pelo telefone. Anita se sente mal no colégio e Micaela a apoia. Bernardete questiona Luciana sobre seu suposto namoro com Abelardo. Raíssa encontra Anita desfalecida no banheiro da escola.

Quarta, 19 de fevereiro
Anita disfarça e inventa para Raíssa que passou a noite estudando. Luciana explica para Bernardete que só estava ajudando Abelardo a conseguir ficar com a mulher que ele ama. Pedro fica curioso para abrir a caixa pessoal de Frédéric. Raíssa e Bárbara comemoram a chegada de um respeitado sexólogo para conversar com os alunos. Pedro encontra um diploma em francês na caixa de Frédéric, e Júlia fotografa o documento para traduzi-lo. Anita tenta estudar, mas não consegue se concentrar. Antônio sugere que Anita roube as provas para conseguir passar de ano. Abelardo enfrenta Caetano para defender Bernardete. Guilherme convida Giovana e Clara para sair com ele e Raquel, e Rafa se une ao encontro. Júlia descobre que Frédéric é engenheiro civil e professor, e todos se questionam por que ele mantém segredo sobre suas profissões. Sofia consegue fazer com que Ben cancele seu encontro para acompanhá-la até a escola para o debate sobre educação sexual. Ben desabafa com o convidado do debate sobre sua vida com Anita. Maura desconfia dos segredos de Zelândia ao telefone. Antônio manipula Anita e a convence a roubar as provas do colégio.

Quinta, 20 de fevereiro
Antônio explica para Anita seu plano de invadir a escola. Raquel fica entusiasmada em conhecer melhor Guilherme. Rafa e Giovana se paqueram. Maura pede que Zelândia cuide de Tita e afirma não ter paciência para a menina. Júlia revela a todos no casarão que Frédéric tem duas profissões, e ele se desculpa por ter mantido segredo. Martin questiona Micaela sobre sua insegurança em ficar com ele. Anita e Antônio conseguem pegar o molho de chaves de Raíssa. Sentindo-se sozinha, Flaviana pede para dormir com Meg. Vera pede que Anita se alimente, mas ela evita comer. Raíssa percebe que suas chaves sumiram da bolsa. Antônio mostra a Anita as cópias das chaves de Raíssa e garante que o plano dará certo. Maura comenta com Zelândia sua vontade de comprar o casarão. Antônio beija Anita na frente de Ben, e ela fica sem graça. Micaela e seu grupo apresentam uma nova canção no restaurante, em homenagem a Martin. Anita se atrapalha para pegar as provas e acaba ateando fogo na sala de Raíssa.

Sexta, 21 de fevereiro
Anita consegue controlar o fogo, mas acaba desmaiando. Antônio foge do local. Ben desconfia da saída de Antônio e Anita, e decide ir atrás da menina. O vigia da escola alerta Raíssa sobre o fogo e eles encontram Anita desfalecida. Maura decide denunciar a empresa de Vera e Bernardete para a Vigilância Sanitária. Martin fica chateado com Micaela, por expor as intimidades do casal. Raíssa avisa a Anita que falará com Vera sobre sua tentativa de roubar as provas. Ben ajuda Anita a se recuperar. O pai de Martin alerta o filho sobre seus gastos excessivos no restaurante. Ben cuida de Anita. Júlia conta para Raíssa sobre os diplomas de Frédéric e sugere que ele seja o novo professor de Matemática do colégio. A banda de Giovana, Clara e Guilherme se prepara para gravar a demo, na presença de Raquel e Rafa. Flaviana redecora o quartinho e é aprovada por Meg e Serguei. Raíssa revela para Vera que Anita invadiu o colégio para roubar as provas. Martin decide montar um bloco de Carnaval do Embaixada. Flaviana tenta resgatar sua cafeteira em uma barraca de rua e acaba arrumando confusão. Bernardete tenta convencer Raíssa a manter a segunda chance que ofereceu para Anita. Anita pergunta a Raíssa se será expulsa do colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)