Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2012 08:23

Resumo da semana da novela Malhação

11 de junho - Alexia diz a Beatriz que o término do namoro com Gabriel é definitivo.

Nelson orienta Aparecida a entregar Moisés à polícia. Timtim consola Kiko pela perda do papel de protagonista do seriado. Jefferson ouve Isabela e Filipe comentando sobre Débora e Bernardo. Beatriz conversa com Laura sobre Alexia.

Moisés convoca Carcará e Sabiá para trabalhar para ele novamente. Rose fica nervosa com a conversa sobre o assalto. Jefferson decide procurar Moisés. Gabriel pede para Natália avisá-lo quando Alexia ligar.

Jefferson cobra de Moisés uma posição sobre a carreira do grupo Pagodeiros dos Anjos. Bertoni estranha a reação de Maria ao ouvir falar sobre Kiko. Nelson diz a Natália que tem uma prova contra Moisés. Fabiano pede para Kiko aceitar Gabriel como seu substituto.

12 de junho - Kiko pede para fazer o papel de vilão no seriado e aceita que Gabriel seja o protagonista.

Jefferson afirma que não quer mais saber de Débora. Todos se preocupam com o estado depressivo de Carmem. Kiko conta para Timtim que interpretará o vilão do seriado. Guido fala com Natália que precisa divulgar a inauguração de seu quiosque.

Bertoni insiste que Maria faça uma visita para Kiko no hospital. Natália se irrita com o interesse de Cristal na vida de Alexia.

Janjão pede perdão a Gabriel e ele desconfia. Jefferson sente ciúmes de Débora e Bernardo juntos. Natália fala com Alexia e Cristal ouve a conversa. Gabriel vê uma foto de Alexia abraçada com um rapaz.

13 de junho - Cristal ouve Natália contar para Alexia que estão prestes a encontrar uma prova contra Moisés.

Gabriel aceita o papel de Kiko no seriado. Alexia torce para que Gabriel a perdoe um dia. Maria diz para Bertoni que tem medo de ver como está o rosto do Kiko. Tamtam recebe uma mensagem de um admirador secreto.

Débora conta para Isabela como é a casa de Bernardo. Gabriel quer conversar com Janjão, mas ele arranja uma desculpa. Beatriz tenta descobrir por que Alexia terminou o namoro com Gabriel.

Jefferson entrega o repertório dos Pagodeiros dos Anjos para Bertoni. Aparecida e Rose torcem para que Moisés seja preso. Natália flagra Cristal ouvindo sua conversa com Nelson. Moisés pede ajuda a Fôjo para descobrir como tirar um passaporte. Janjão revela para Gabriel que foi Moisés quem armou o assalto contra ele.

14 de junho - Gabriel avisa a Carcará que denunciará Moisés.

Natália implora que Gabriel não conte para Moisés que sabe que o assalto foi forjado por ele. Timtim incentiva Maria a voltar com Betão. Laura ajuda Fabiano a escolher sua roupa para a coletiva de imprensa.

Nelson desaprova a atitude de Natália de ter contado para Gabriel sobre a prova contra Moisés. Filipe repreende Betão por não aceitar o casamento do pai com Natália. Laura ronca e Fabiano decide dormir no sofá.

Beatriz motiva o neto a esquecer Alexia e se concentrar no trabalho. Betão se incomoda ao saber que Gabriel será o protagonista do seriado. Bernardo sai com outra garota e Débora tenta disfarçar a raiva. Aparecida pede para Laura visitar Carmem. Cristal avisa a Moisés que ele está prestes a ser preso pela armação do assalto.

15 de junho - Moisés decide ir para o Canadá atrás de Alexia.

Kiko posa para fotos ao lado de Timtim. Aparecida estimula Carmem a se arrumar para receber Laura. Bertoni pede para Betão dar uma aula de kung fu sem saber que Maria é a aluna. Moisés exige que Fôjo descubra quem quer denunciá-lo na comunidade.

Carmem garante a Laura que encontrará Luís Avelar. Tamtam afirma a Timtim que descobrirá a identidade de seu admirador secreto. Jefferson aconselha Dieguinho a não mentir para Tamtam.

Bertoni e Fabiano elogiam a eficiência de Filipe. Guido agradece Babi por ajudá-lo na organização da inauguração do quiosque. Betão se arrepende de ter ficado com Maria e pede para conversar com Babi. Tomás procura Cristal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)