Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto - 11 de maio de 2014 - 06:47

Segunda, 12 de maio
Sofia se emociona com as atitudes de Sidney. Abelardo pede Bernardete em casamento. O desenho de Antônio desaparece do papel, e Anita se preocupa. A banda de Giovana é classificada para a final do festival, mas Guilherme afirma que não desobedecerá a seu pai. Junior estranha a proximidade entre Sofia e Sidney. Anita desconfia quando Bruna pede para ir ao casarão pegar um pertence de Antônio como recordação. Kellen fica com o desenho do vestido de noiva que Sofia fez para Micaela. Norma comunica a Raíssa e João Luiz que eles foram selecionados para o processo de adoção. Pedro descobre o mistério do desenho de Antônio.

Terça, 13 de maio
Pedro sugere que um admirador de Antônio esteja perseguindo Anita. Serguei e Flaviana finalmente voltam para o salão. Caetano comunica à família de Vera que vai se entregar à polícia. Anita e Pedro desconfiam de que Bruna seja a autora do desenho. Sofia confessa para Flaviana que tem medo de ser magoada por Sidney. João Luiz e Raíssa conversam com Guilherme sobre a adoção. Junior, Zureta e Giovana conseguem descartar os telefones de todos os professores para conseguirem se apresentar no festival, e Guilherme lamenta estar ausente.

Quarta, 14 de maio
Pedro, Anita e Júlia chegam à conclusão de que não é Bruna a autora dos desenhos. Micaela e Martin se incomodam com a cerimônia de casamento organizada por seus pais. Abelardo se entristece de não poder oferecer um casamento como Bernardete sonhou. A banda de Giovana vence o festival. Raíssa afirma a Flaviana que ela precisa de um adulto responsável para se matricular na escola, e Serguei sugere que a namorada tente a emancipação. Caetano mantém seus esquemas mesmo na atrás das grades. Giovana, Guilherme, Zureta e Junior faxinam o colégio como castigo por terem se apresentado no festival. Um rapaz fotografa Anita e Ben sem ser percebido.

Quinta, 15 de maio
Os meninos aprontam uma confusão na aula de Meg. Zelândia consegue dinheiro com Caetano. Flaviana decide pagar para alguém ser seu responsável. Raíssa e João Luiz comunicam a Norma que decidiram adotar as duas crianças. Luciana aceita ter um salário para ser a responsável por Flaviana, e Serguei e Sofia se preocupam. Raíssa, João Luiz e Guilherme recebem os novos integrantes da família. Sidney pede para voltar às aulas de Meg. Anita recebe mais um desenho misterioso.

Sexta, 16 de maio
Anita, Júlia e Pedro desconfiam de que Antônio esteja vivo. Meg propõe que cada aluno prepare uma apresentação individual como teste para um show. Martin e Micaela decidem convidar mais casais para celebrar a união com eles. Vera e Ronaldo decidem adotar Flaviana e Meg, e todos se emocionam. Flaviana e Meg se mudam para o casarão. Um investigador de polícia revela a Vera, Anita e Sofia que o corpo dentro da cabana no dia da explosão não era de Antônio.

SIGA-NOS NO Google News