Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2012 08:42

Resumo da semana da novela Malhação

Capítulo 020, segunda-feira, 10 de setembro
Lia e Dinho se escondem para esperar o grafiteiro misterioso. Tatá se entristece ao saber que a carta pode não chegar às mãos de sua mãe. Mario leva Tico e Alice para jantar. Ju fica nervosa à espera de uma ligação de Dinho. Gil chega ao colégio e Dinho e Lia o escutam. Dinho e Lia perseguem Gil pelo colégio e acabam presos em uma sala. Bruno reprova a empolgação de Nélio e Rasta com Ju. Dinho pede para Fera resgatar ele e Lia no colégio. O doce feito por Rosa desanda e Pilha não gosta. Mario beija Alice. Lia e Dinho percebem que têm muito em comum. Fera é visto por um policial ao tentar pular o muro do colégio. Tatá pede para Lorenzo não namorar ninguém, enquanto sua mãe não voltar. No dia seguinte, Dinho e Lia são encontrados juntos na sala de aula e Ju fica furiosa.

Capítulo 021, terça-feira, 11 de setembro
Ju se revolta com Lia e Dinho, que são levados para a diretoria. Mario apresenta Bárbara para Nando e Marcela como arquiteta para a reforma no casarão. Leandro decide liberar os alunos para falar sobre o que aconteceu entre Lia e Dinho. Ju fica mal com o falatório dos colegas e sai de sala. Alice, Mario e Lorenzo se surpreendem ao saber que os filhos passaram a noite no colégio e comparecem à sala de Mathias. Marcela entrega uma cópia da chave de casa para Gil, que reage indiferente. Dinho e Lia são suspensos. Fatinha implica com Ju. Marcela gosta de ver Gil e Morgana conversando. Lorenzo e Paulina colocam Lia de castigo. Mario e Alice repreendem Dinho. Morgana tenta impedir que o novo grafite seja apagado e se revela como a autora da obra. Em seguida, alguns colegas também dizem ser os grafiteiros. Mario seduz Alice. Morgana e Rafael não entendem por que Rita defende Mathias. Fera fala para Mathias que merece suspensão por ter tentado pular o muro da escola para salvar Dinho. Orelha implica com Dinho, que acaba trocando o nome de Ju pelo de Lia. Lia vai à casa de Ju, mas Bruno diz que a irmã não quer falar com ninguém. Ju termina o namoro com Dinho.

Capítulo 022, quarta-feira, 12 de setembro
Dinho reclama por Ju não querer ouvi-lo e ela vai embora. Nando se aproxima de Bárbara e a convida para jantar. Orelha não acredita que Dinho esteja abalado pelo fim de seu namoro e tenta convencê-lo do contrário. Gil afirma a Marcela que assumiu a culpa pelo grafite para não deixar que Morgana fosse acusada. Juca finge estar doente para ficar perto de Tatá. Morgana conversa com Tizinha sobre Rafael. Lia tenta convencer Ju de que não aconteceu nada entre ela e Dinho e decide pedir ajuda ao rapaz. Lia tenta convencer Dinho a retomar o namoro com Ju e os dois discutem. Alice conversa com Dinho e o encoraja a lutar por aquilo que quer. Lia chega em casa furiosa e Tatá, Juca e Paulina se preocupam. Bárbara tenta convencer Marcela e Nando a aceitarem reformar o casarão juntos. Dinho pensa em Ju e resolve pedir para reatar com ela. Ju segue um caminho de jujubas e encontra Dinho esperando por ela, no telhado.

Capitulo 023, quinta-feira, 13 de setembro
Ju aceita reatar o namoro com Dinho. Lorenzo pede para conversar com Lia, que tenta convencê-lo de que não sente falta de Raquel. Ju conta para Lia que voltou com Dinho e as duas se acertam. Professores e alunos e discutem sobre o sistema de segurança que Mathias implanta no colégio e Rita defende o diretor. Orelha implica com Dinho que perde a paciência com o amigo. Rosa fala com a mãe de Pilha e tenta aprender como fazer o doce chuvisco para vender. Rafael tenta consolar Rita, que chora após uma conversa com Mathias, e Morgana sente ciúmes. Gil e Morgana lamentam terem coberto o grafite na parede da escola. Mario não gosta de saber que Bárbara pode se envolver com Nando. Orelha comanda a aula de Educação Física, e Marcela acha graça. Rosa entrega uma caixa de chuvisco para Robson que elogia os doces. Morgana é hostil com Rafael que não entende. Dinho dispensa o futebol com os amigos para ficar com Ju. Pilha descobre que os chuviscos de Rosa estão ruins e fica preocupado. Morgana se declara para Rafael e o beija.

Capítulo 024, sexta-feira, 14 de setembro
Rafael diz que gosta de Morgana apenas como amiga, mas ela continua acreditando que ele gosta de Rita. Pilha incentiva Robson a provar os chuviscos de Rosa e percebe o interesse do inspetor em sua madrinha. Rita decide conversar com Morgana por causa de Rafael. Ju não deixa Dinho ir à casa de Orelha para um campeonato de videogame. Mario se insinua para Alice. Dinho se anima com a ideia de fazer um robô aventureiro e Ju tenta disfarçar seu desânimo. Bruno confessa a Lia que não aprova o namoro de sua irmã e Dinho e ela tenta amenizar as críticas do rapaz. Os alunos se deparam com um novo grafite, de mesma assinatura, na praça. Mathias comemora o grafite ter sido feito fora do Colégio Quadrante. Nando e Marcela discutem todos os detalhes da reforma do casarão e Bárbara se irrita com os dois. A reforma do casarão fica pronta e Marcela convida os professores para um jantar. Tizinha vibra com os convidados de Nando para a festa de inauguração do Misturama. Marcela chama Lia e Lorenzo para seu jantar. Rafael retoma sua amizade com Morgana. Marcela descobre que Nando fará sua festa no mesmo dia de seu jantar e não aceita remarcar sua comemoração. Tatá não aceita que Lorenzo vá ao jantar de Marcela e anuncia que Raquel irá voltar, mostrando uma nova carta da mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)