Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2012 00:10

Resumo da semana da novela Lado a Lado

No capítulo 061, segunda-feira, 19 de novembro – Constância fica intrigada com a visita de Edgar. Matilde fala para Laura que Edgar sofreu com sua ausência. Zé Maria fica perturbado com o que descobre sobre Isabel. Elias conta para Jurema que não pode chamá-la de tia. Quequé critica Neusinha por querer se aproximar de Catarina. Edgar fica apreensivo quando Catarina pergunta o nome da professora de Melissa. Constância descobre que sua filha voltou para o Rio de Janeiro. Laura e Edgar discutem na porta do colégio. Celinha descobre por que Guerra mudou seu comportamento com ela. Zé Maria fala para Chico que não quer voltar a trabalhar no mar. Constância procura Laura.

No capítulo 062, terça-feira, 20 de novembro – Constância e Laura discutem. Quequé aconselha Neusinha a ficar longe de Catarina. Zé Maria e Chico são expulsos da Marinha. Constância não se conforma por Laura querer assumir seu divórcio. Isabel volta para o Rio de Janeiro. Caniço não gosta de ver Berenice arrumada para a festa de Zé Maria. Margarida e Esther almoçam com Constância e Bonifácio se irrita. Isabel convida Laura para morar com ela. Zé Maria conta sobre a revolta dos marujos. Elias e Olavo pedem para ir à festa na casa de Jurema, mas Zenaide não deixa. Caniço fica com ciúmes de Berenice e desafia Zé Maria. Zé Maria é golpeado por Caniço na hora em que Isabel chega à festa.

No capítulo 063, quarta-feira, 21 de novembro – Isabel e Jurema cuidam de Zé Maria. Afonso vai embora sem falar com a filha. Zé Maria tenta conter a emoção do reencontro com Isabel. Constância convence Edgar a chamar Laura para morar com ele. Edgar se preocupa com Laura ao saber dos preconceitos que uma mulher divorciada enfrenta. Celinha inventa uma desculpa para ir ao jornal. Zenaide proíbe Elias de se aproximar de Isabel. Afonso pede para Jurema entregar um maço de notas para sua filha. Constância explica seu plano para que Albertinho conheça Esther. Isabel e Diva se reencontram. Isabel chega à confeitaria e Constância se enfurece quando Albertinho deixa a mesa para cumprimentá-la.

No capítulo 064, quinta-feira, 22 de novembro – Albertinho fica fascinado com Isabel. Zé Maria afirma a Jurema que não ficará com Isabel. Laura evita se aproximar de Melissa. Diva confessa que a companhia de teatro está falida. Zé Maria procura emprego na barbearia. Isabel vê o ex-noivo na rua, mas não consegue conversar com ele. Alice e Jonas se encantam um com o outro. Neusinha conta para Catarina que Diva e Frederico ficaram juntos. Esther demonstra interesse em Albertinho. Matilde leva um convite para jantar de Edgar para Laura. Carlota aconselha Constância a afastar Elias do Rio de Janeiro. Edgar fica indignado por Laura não aceitar jantar com ele. Jurema devolve o dinheiro de Afonso para Isabel. Edgar procura Laura.

No capítulo 065, sexta-feira, 23 de novembro – Edgar e Laura ficam perturbados na presença um do outro. Catarina chantageia Diva para que ela aceite alugar o teatro para ela. Laura chega para o jantar e Edgar fica nervoso. Isabel conta para Jurema que recusou um pedido de casamento em Paris. Zé Maria não consegue arrumar emprego. Edgar convida Laura para morar com ele. Diva não deixa Frederico contar o que houve entre eles para Mário. Isabel fala para Jurema que não sabe se quer reatar com Zé Maria. Elias se revolta com Zenaide por proteger Vilmar. Fernando vê Edgar deixar Laura em casa. Celinha fica eufórica com a notícia que lê no jornal. Fernando se oferece para levar Laura até seu novo endereço.

No capítulo 066, sábado, 24 de novembro – Albertinho se insinua para Esther. Melissa revela para Catarina o nome de sua professora. Esther decide ficar no Rio de Janeiro. Berenice não deixa Elias jogar capoeira com Zé Maria. Laura fica tensa com o bilhete que recebe de Catarina. Isabel vai ao colégio de freiras para falar com Laura, e percebe o preconceito da madre superiora. Laura enfrenta Catarina. Isabel avisa a Laura que falará com Constância. Umberto descobre que Isabel está morando na antiga casa de madame Besançon. Matilde avisa a Edgar que Laura foi morar com Isabel. Guerra entra apressado na confeitaria ao ver Celinha sozinha. Isabel chega à casa de Constância, no momento em que ela está falando com Berenice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)