Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2014 06:10

Resumo da semana da novela Em Família

Bruna Girotto

No capítulo 097, segunda-feira, 26 de maio – Virgílio e Laerte brigam por causa de Luiza. Shirley cuida dos machucados de Laerte. Luiza é fria com Virgílio e Helena. Neidinha reconhece o suposto homem que a violentou em uma foto que Alice lhe mostra. Laerte dorme na casa de Shirley. Juliana faz exames e constata que o bebê está bem. Marina recebe propostas de trabalho depois que a foto de Shirley sai nos jornais. Começa a festa de Gisele. Laerte viaja com Verônica, Lívia e Leto para um concerto. André bebe além da conta e Luiza pede que Bárbara o leve para casa.

No capítulo 098, terça-feira, 27 de maio – Marina tenta convencer Clara a sair com ela da festa de Gisele, mas Vanessa as interrompe. Felipe pergunta a Silvia se ela está apaixonada por Cadu. Branca tenta irritar Chica falando de Clara e Marina. Jairo não gosta quando Juliana diz que Nando será seu advogado. Bárbara prepara uma mesa de café da manhã para André, que agradece sua amizade. Cadu e Clara discutem por causa de Marina. Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte. Malu conta para Alice e Neidinha que um dos suspeitos do estupro dela está morto. Marina convence Bárbara a posar para a campanha com Murilo. Luiza procura Virgílio na oficina.

No capítulo 099, quarta-feira, 28 de maio – Neidinha e Theo se beijam na casa de repouso e são repreendidos por Miss Lauren. Selma chama Ricardo de Ramiro e derruba café quente nele sem querer. André diz aos amigos que torce para Bárbara ficar com Lucas, mas no fundo fica incomodado ao vê-los conversando. Branca surpreende Gisele ao elogiar Murilo. Com a ajuda de Nando, Juliana consegue um acordo com Iolanda sobre as visitas a Bia. Bárbara mostra para Shirley as fotos que Marina fez dela. Selma furta um objeto da casa de Juliana. Laerte conta para Verônica que vai se casar com Luiza.

No capítulo 100, quinta-feira, 29 de maio – Virgílio dá um sermão em Jairo por ter faltado ao trabalho. Alice diz a Malu que aceita mais um desafio de dar um flagrante em um suspeito de estupro. Shirley garante a Selma e Rafaela que não deixará Laerte se casar com Luiza. Clara pensa na proposta que Marina fez sobre viajarem juntas para Londres. Matias se preocupa com a segurança de Alice. Helena não se conforma com o casamento de Luiza. Juliana sente cólicas e fica de repouso para preservar o bebê. André incentiva Bárbara a posar para as fotos da campanha, mas no fundo fica incomodado.

No capítulo 101, sexta-feira, 30 de maio – Alice começa a fazer aulas de defesa pessoal. Nando e Juliana organizam uma agenda de visitação para Iolanda ver Bia. Chica e Ricardo planejam viajar para os Estados Unidos. Cadu diz a Clara que quer voltar a trabalhar no bistrô, mas ela não deixa. Flavinha conta para Marina e Vanessa que terminou o relacionamento que tinha com uma mulher. Laerte e Luiza se animam pensando na data do casamento. Virgílio descobre que Helena não se desfez de sua caixa de recordações. Felipe tenta conquistar Silvia, mas ela não lhe dá esperanças.

No capítulo 102, sábado, 31 de maio – Selma diz a Shirley que prefere ver Laerte casado com ela, e não com Luiza. Na tentativa de deixar Marina com ciúme, Vanessa começa a sair com Flavinha. Alice diz a Malu que quer ingressar na Academia de Polícia. Nando diz a Virgílio que sonha reconquistar Juliana. Murilo começa a ser requisitado para vários trabalhos como modelo. Branca conspira contra Chica e Ricardo. Dulce percebe que André já olha Bárbara de maneira diferente. Marina conversa com Clara e diz que ela precisa decidir com quem quer ficar. Virgílio diz a Luiza que não será a favor de seu casamento com Laerte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)