Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2014 06:41

Resumo da semana da novela Em Família

Bruna Girotto

Segunda, 19 de maio
Malu explica para Alice como ela terá que agir com o suspeito que querem pegar pela internet. Laerte e Luiza têm sua primeira noite de amor. Helena discute com Felipe. Leto pergunta a Paulinha se ela aceita viajar com ele pela Europa. Flora, Wanda, Hamilton e Hélder tentam receber na casa lotérica o prêmio que ganharam. Bárbara e André se divertem brincando na piscina. Juliana briga com Guiomar ao vê-la mostrando uma foto de Gorete para Bia. Diogo conversa com Marina sobre Clara. Verônica conta para Helena que Luiza viajou com Laerte. Shirley marca um ensaio fotográfico com Marina. Jairo arma um escândalo no cinema ao ver Juliana conversando com um rapaz. O homem da internet telefona para Alice.

Terça, 20 de maio
Luiza diz a Alice que Laerte falou em morarem juntos. Verônica diz a Clara que se arrependeu de ter sido desagradável com Helena. Jairo tenta beijar Juliana e se irrita quando ela diz que não está com vontade. Selma diz a Shirley que se decepcionou porque ela não conseguiu impedir a viagem de Laerte e Luiza. André diz a Dulce que continuará investigando seu passado e sua mãe biológica. Silvia parabeniza Felipe por não ter bebido durante a festa de Laerte. Virgílio diz a Helena que não aguenta mais sua amargura e sua raiva de Laerte. Alice dispensa Matias mais cedo para poder conversar com o homem pela internet. Marina tenta convencer Bárbara a posar para ela. Nando visita Juliana, mas ela logo o despacha. Branca não se conforma com o divórcio e tenta pensar em um jeito de ter Ricardo de volta.

Quarta, 21 de maio
Cadu diz a Clara que tem curiosidade de conhecer a família de seu doador, mas ela tenta demovê-lo da ideia. Virgílio pensa seriamente em se separar de Helena. Laerte insiste com Luiza que quer morar com ela, deixando-a um pouco assustada com a rapidez dos acontecimentos. Gisele fica incomodada ao saber que Murilo foi convidado para fotografar para uma campanha de moda. Chica diz a Ricardo que não consegue parar de pensar em Branca e suas armações. Vanessa mais uma vez diz a Marina que as finanças do estúdio vão de mal a pior, mas a fotógrafa pede que a amiga a deixe em paz. Théo chama Neidinha para sair de novo e ela promete pensar. Laerte diz a Luiza que quer se casar com ela no papel, com cerimônia e tudo.

Quinta, 22 de maio
Durante uma consulta de Cadu com Silvia, Felipe sofre ao perceber que a médica sente algo diferente por seu cunhado. Clara pensa em Marina e quase vai ao estúdio, mas desiste na última hora. Helena se enfurece ao saber que Laerte e Luiza estão planejando casamento. O divórcio de Branca e Ricardo finalmente é homologado, para a alegria de Chica. Juliana sente dores e se desespera ao perceber um sangramento. Verônica se entristece ao saber que Laerte e Luiza vão morar juntos, mas logo se distrai com os galanteios de Michel. Iolanda comenta com parentes que desconfia da participação de Juliana na morte de Gorete. Nando se preocupa ao saber que Juliana passou mal e tenta falar com ela, mas é impedido por Jairo. Leto conta para Shirley que Laerte pediu Luiza em casamento.

Sexta, 23 de maio
Vanessa decide fazer de Flavinha uma fotógrafa internacional. Shirley faz um escândalo em casa por causa do casamento de Laerte e Luiza, e Rafaela tenta consolar a amiga. Juliana diz a Jairo que não pode ser incomodada, pois tem que fazer repouso absoluto para manter a gravidez. Silvia e Gabriel brigam e decidem cancelar o casamento. Luiza demonstra um certo ciúme de Lívia e Laerte minimiza a situação. Miss Lauren recebe uma carta misteriosa, deixando curiosos os idosos na casa de repouso. Ivan cuida de Cadu, que sonha voltar logo a trabalhar no bistrô. André começa a se interessar por Bárbara, que continua posando de boa amiga para tentar conquistá-lo. Jairo fica impaciente com a situação de Juliana e sai para encontrar os amigos.

Sábado, 24 de maio
Shirley pede ajuda a Rafaela para separar Luiza e Laerte. Felipe descobre que Silvia e Gabriel não estão mais noivos e resolve comemorar se dedicando às reuniões do Alcoolicos Anônimos. Neidinha se preocupa com a segurança de Alice, que insiste em servir de isca para os bandidos. Selma não se conforma ao saber do casamento de Laerte e Luiza e culpa Chica e Helena. Virgílio desabafa com Nando e Cadu, dizendo que seu casamento com Helena está por um fio. Flavinha fica desconfortável quando Vanessa garante que ela será uma fotógrafa mais requisitada do que Marina. Cadu elogia Silvia para Clara, que sente uma pontada de ciúme.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)