Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/10/2013 06:34

Resumo da semana da novela Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Segunda, 07 de outubro
Malú está esperançosa quanto a sua cura, mas seus pais a aconselham a estar preparada para enfrentar uma situação adversa. João Miguel diz a Candelária que ama Malú e que não se importa se ela não recuperar a visão. Convencida de que o moço está sendo sincero, ela promete avisá-lo quando tiver notícias. O médico diz a Malú que vai convocar uma junta médica para decidir se ela poderá ser operada. Ana Júlia discute com Candelária e depois envenena Malú contra ela. Entusiasmada com o otimismo de Malú, Candelária telefona para João Miguel e afirma que ela recuperará a visão. Diante da possibilidade de uma reconciliação entre Malú e João Miguel, Ana Júlia promete que fará de tudo para separá-los. O médico comunica a Patrício que não existe nenhuma possibilidade de que sua filha recupere a visão. Ana Júlia aparece no consultório de João Miguel e se insinua.

Terça, 08 de outubro
Dr. Durán afirma que nenhum médico se arriscaria a Malú e isso faz com que a cegueira seja incurável. Arrasado, Patrício conta a Ana Júlia que a cegueira de sua filha não tem cura. A garota fica feliz com a notícia, pois tem certeza que quando Malú souber a verdade vai odiar ainda mais a João Miguel. Cecília conta a verdade para a filha e lhe oferece seu amor e apoio incondicional, mas Malú se desespera. Candelária conta a João Miguel sobre o diagnóstico do médico e ele decide visitar sua amada. Patrício sofre um desmaio e é atendido por João Miguel. Ana Júlia não perde a oportunidade de colocar Malú contra João Miguel e afirma que seu pai passou mal ao vê-lo. Patrício expulsa João Miguel de sua casa sem saber que ele acaba de salvar sua vida. João Miguel pede a Malú que não perca a esperança, mas ela diz que não importa o que faça por que nunca vai perdoá-lo. Ana Júlia continua atormentando Malú e instigando seu ódio contra João Miguel. Desesperada com o drama da mãe de seu filho, João Miguel decide viajar para os Estados Unidos para se especializar no problema dela e assim poder lhe devolver a visão. Os dias passam e Malú parece estar mais resignada. Ana Júlia procura João Miguel, decidida a conquistá-lo.

Quarta, 09 de outubro
Ana Júlia espera por João Miguel em sua casa, enquanto Malú diz a Candelária que jamais o perdoará e será mãe e pai para seu filho. Ofélia conhece Ana Júlia e depois comenta com João Miguel que não confia nela. Candelária convence Malú a ir até a igreja rezar por sua cura. Ana Júlia fica furiosa quando João Miguel conta que pretende se especializar para poder curar Malú e confessa que o ama, ele discute com Ana Júlia e afirma que nunca poderá amá-la. De volta à casa dos Velarde, Ana Júlia finge cuidar de Malú enquanto planeja se vingar dela e de João Miguel. João Miguel conta a Candelária que vai viajar, mas não diz o motivo e ela, tentando uma reconciliação entre os dois, diz que poderá encontrar Malú na igreja no dia seguinte. Ana Júlia está decidida a fazer João Miguel cair em sua armadilha antes da viagem. Na igreja, João Miguel a observa comovido e ajuda Malú a tocar a pia batismal. Cecília diz a Patrício que embora Malú já não mencione João Miguel, tem certeza que continua apaixonada por ele. João Miguel pede a Ofélia que não revele a ninguém o motivo de sua viagem.

Quinta, 10 de outubro
João Miguel vai se despedir de Malú, mas apenas beija o filho e vai embora sem que ela perceba sua presença. Depois pede a Eduardo que não comente com ninguém o motivo de sua viagem e parte para os Estados Unidos jurando voltar o mais breve possível para curar Malú. Amador segue inconsciente e sem reação e o médico comunica à família que ele está em estado vegetativo. Ana Júlia conta a Malú que João Miguel viajou para fora do país e aconselha que se apaixone por outro homem e refaça sua vida. Patrício está convencido que nada nem ninguém poderá curar sua filha e diz a Cecília que perdeu a fé. Malú já consegue se deslocar pela casa com mais independência e recebe flores de João Miguel por seu aniversário. Acreditando que ele viajou para se divertir sem se importar com seu drama, a jovem pede a Candelária que devolva as flores.

Sexta, 11 de outubro
Malú se pergunta por que João Miguel lhe mandou flores se já se esqueceu dela e de seu filho. Ana Júlia tenta, em vão, conseguir o telefone de João Miguel nos Estados Unidos. Candelária e Ofélia estão convencidas que Ana Júlia não é uma pessoa confiável. Ana Júlia consegue o e-mail do rapaz com sua secretária. Ofélia e Tininha entregam um presente de João Miguel para Malú, Ofélia diz a moça que João Miguel não é seu inimigo. Malú confessa a Candelária que guardou as orquídeas que João Miguel lhe mandou e pede sua ajuda para guardá-las na caixinha de música. João Miguel faz as pazes com Ana Júlia e agradece sua dedicação por ajudar Malú na adaptação em sua nova vida. Ana Júlia fica furiosa ao perceber que ele só pensa em Malú e nunca deixará de amá-la. Ana Júlia espalha papinha na escada e leva Malú até lá, ela pisa no degrau e escorrega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)