Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2013 06:29

Resumo da semana da novela Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Segunda, 14 de outubro
Ana Júlia finge ler uma carta onde João Miguel afirma que já esqueceu Malú e que está apaixonado por outra mulher. Enquanto isso, o rapaz, decepcionado, comenta com Rosa que Malú está apaixonada pelo primo e diz que soube do relacionamento por Ana Júlia. Duran e João Miguel se preparam para uma nova cirurgia, e esperam que seja bem sucedida. Daniel confessa a Ana Júlia que está apaixonado por Rosa e ela tenta desiludi-lo. João Miguel e Duran devolvem a visão a um paciente e comemoram por que sentem que estão revolucionando a medicina oftalmológica. Malú chora desconsolada pensando na traição de João Miguel e jura que agora vai esquecê-lo para sempre. João Miguel, por sua vez, recusa uma excelente oportunidade de trabalho para voltar a seu país, operar Malú e tentar reconquistá-la. Rosa conta a João Miguel que Malú já não o ama e ele reconsidera a proposta para continuar trabalhando no exterior. Ana Júlia envia a João Miguel uma foto onde Daniel aparece dando um beijo no rosto de Malú e ele fica enciumado.

Terça, 15 de outubro
Enciumado, João Miguel está convencido de que existe algo entre Malú e Daniel. Ana Júlia dá continuidade em seu plano e fala para ele que Malú está cada vez mais dependente de Daniel e que em breve vão se casar. Rafael é o novo professor de Malú e vai ensiná-la a se comportar como uma pessoa cega. Daniel continua tentando conquistar Rosa. Rafael explica a Malú que ela pode levar uma vida normal usando os quatro sentidos que lhe restam e diz que pode fazer muito por ela. João Miguel termina seu curso em Boston. Malú aprende a ler em braille. João Miguel volta para casa de surpresa e Ana Júlia está furiosa por não ter recebido nenhuma mensagem dele. Malú diz a Rafael que já não ama João Miguel e que ele é o culpado por sua cegueira. Rosa e Ofélia garantem a João Miguel que Malú não está se relacionando com ninguém. João Miguel marca encontro com Ana Júlia com a intenção de ter notícias de Malú.

Quarta, 16 de outubro
João Miguel chega ao apartamento de Ana Júlia e, quando ela pensa que vai ouvir uma declaração de amor, ele pergunta por Malú. A garota afirma que existe um relacionamento entre Malú e Daniel e diz que Rosa nega por que está apaixonada por ele. O médico confirma que Bruninha nunca poderá ter filhos. Daniel volta a se declarar para Rosa, enquanto João Miguel diz a Ana Júlia que vai obrigar Malú a lhe dizer que já não o ama. Quando Tininha está a ponto de contar a Malú que seu pai já voltou de viagem, Rosa grita pedindo socorro por que Daniel não está conseguindo respirar. João Miguel encontra Amador e os dois discutem violentamente. Depois Amador pede a Ana Júlia que o ajude em sua vingança. Ao ver a preocupação e o desespero de Rosa, Daniel diz que não tem nada e a beija diante de todos. João Miguel vai até a casa de Malú, mas encontra Patrício que o impede de ver a filha. Ana Júlia faz amor com Amador, mas depois se arrepende e ele percebe que ela está apaixonada por João Miguel. Rafael presenteia Malú com um cão guia. Rosa conta a João Miguel que está namorando Daniel e afirma que entre ele e Malú nunca houve nada. João Miguel não se convence e diz que precisa ouvir isso da própria Malú.

Quinta, 17 de outubro
Malú comenta com Ana Júlia que Rosa e Daniel estão juntos, a maldosa aproveita para colocar mais uma dúvida na cabeça de Malú dizendo que João Miguel já deve ter refeito sua vida com outra mulher e talvez até esteja esperando seu primeiro filho com ela. Desiludida, Malú fala que está pronta para se vingar de João Miguel. Ana Júlia se recusa a ajudar Amador, depois procura o padre Anselmo, confessa seus pecados e conta que fez amor com Amador. A garota fica furiosa quando o religioso a aconselha procurar as pessoas que prejudicou para pedir perdão. Ofélia tenta convencer Malú a perdoar João Miguel, mas ela está muito magoada e afirma que o fará pagar por tê-la enganado. João Miguel decide abrir uma clínica para atender pessoas carentes. Padre Anselmo pede a Cecília que leve o neto até o parque para que João Miguel possa vê-lo. Ana Júlia avisa Patrício que Cecília está com João Miguel e Joãozinho no parque. Furioso, ele vai ao encontro da esposa para recriminá-la. Ana Júlia inventa a Malú que seus pais estão discutindo e que provavelmente Patrício tenha uma amante. João Miguel pergunta a Rafael se ele e Malú são namorados. Patrício diz a Cecília que está proibida a visita de qualquer membro da família San Roman. Rafael diz a João Miguel que o laço que o une a Malú é muito forte e ninguém poderá rompê-lo.

Sexta, 18 de outubro
João Miguel está convencido que Malú está apaixonada por Rafael e decide que depois de operá-la desistirá de seu amor e lutará por seu perdão. Malú sofre pensando que existe um clima ruim entre seu pai e sua mãe. O delegado informa João Miguel que vai interrogar Amador. Ofélia briga com Ana Júlia por causa de sua insistência em ver João Miguel. Amador discute com Eduardo e ameaça lutar pela guarda de seu filho. Ana Júlia diz a Amador que está disposta a ajudá-lo em sua vingança. Patrício comunica a Malú que pretende mandá-la para o exterior para afastá-la de João Miguel. Daniel diz a João Miguel que, embora Malú diga que o odeia, continua apaixonada por ele. Malú jura para Patrício que, por dignidade, jamais voltará para João Miguel. Daniel pede formalmente a mão de Rosa para João Miguel. Rafael conta a Malú que estão abertas as inscrições para um curso de fisioterapia e ela fica feliz por que terá a oportunidade de ajudar na cura de muitas pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)