Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2005 06:30

Resumo da semana da novela Belíssima

Globo

Segunda-feira, 19/12/2005
Jeitinho feminino
Bia diz a Júlia que sua conversa com André é sobre Érica. Bia pensa na criança que abandonou. Narciso discute com Mateus que o provoca por causa de sua fama com Mary. Rebeca esvazia o pneu de seu carro e vai à oficina de Pascoal. Enquanto o mecânico conserta o carro, a empresária tira fotos dele e mostra ao cliente. Lourenço e Vlad avisam que não será fácil convencer o borracheiro a aceitar o convite. Gigi se empolga com o que está escrevendo. Mary dispensa Narciso. Alberto ironiza o novo cargo de André. Bia reconhece para Ornela que André não é o caça-dotes que pensava. Katina continua aborrecida com Murat. Júlia ouve, encantada, André dizer a Alberto que quer promover a paz entre a mulher e Bia. Júlia agradece ao marido. Nikos sente pena de Cemil pelo seu problema com Mônica. Safira conta para Takae que Nikos é namorado de Tosca. Vitória diz a Ornela que seria capaz de reatar com Pascoal. Gigi entrega o texto e mostra a Mary. Bia elogia o trabalho de Vitória. Soraya reconhece Bia e diz a Narciso que ela se encontrou com Murat no teatro de Peppe. Rebeca diz a Giovana que ela ainda precisa aprender muito. Érica exige ser atendida por Rebeca e invade sua sala. Nikos pede para falar com Júlia.

Terça-feira, 20/12/2005
Cena de ciúmes
Nikos pede que Júlia converse com Alberto sobre o filho. André não gosta de ver os dois conversando e os interrompe. Érica insiste e Rebeca olha o seu book. Giovana fica arrasada. Murat confessa a Katina que saiu para conversar com os donos de Belíssima sobre a compra dos terrenos. Mônica diz a Cemil que não tem raiva dele. Ele promete que vai conseguir que Toninho volte para ela. Mary detesta o texto. Gigi se retira ofendido depois de defender o que chama de obra prima. André reclama com Júlia sobre o pedido de Nikos e confessa ter ciúmes do grego. Karen avisa que a agência vai fechar e Giovana vai embora humilhada. Safira consola a filha. Maria João tripudia. Soraya e Tadeu conversam. Bia conta sobre Pascoal para Medeiros, para ver se consegue implicá-lo também no processo de Vitória. Rebeca diz a Karen que vai investir tudo em Érica. Júlia reclama porque Érica chegou tarde e as duas brigam. Mary quer falar com o famoso autor do texto. Bento chega bêbado. Aquilino diz que Toninho está com muita febre. Mônica se desespera ao ver o estado do menino. Bia vibra com as novidades de Érica. Mônica exige que Alberto tome providências. Narciso discute com Mateus e Cemil ouve o irmão perguntando onde Mateus arranja dinheiro. Safira briga com Rebeca na frente de clientes. Pascoal se ilumina quando Vitória chega à oficina.

Quarta-feira, 21/12/2005
Arrependido
Pascoal se desdobra para agradar Vitória. Mateus mente que cuida de carros de gente rica. Cemil pede que o filho pare de bancar o chofer. Narciso deixa Murat nervoso quando pergunta sobre seu encontro com Bia. Júlia tem um novo pesadelo e descobre que havia um homem que testemunhou o acidente. Alberto dá um cheque para Mônica levar Toninho ao médico. Vitória se choca ao saber que a Belíssima quer desalojar tantos moradores. Toninho é atendido e fica bem, tranqüilizando Mônica. Murat garante a Narciso que não conhece Bia. Safira e Rebeca discutem. Giovana diz para a mãe que está morrendo de vergonha dela e pede desculpas a Rebeca. Takae faz uma assembléia com os vizinhos e garante saber um jeito de Murat não vender a casa. Ornela tenta conseguir o endereço da oficina de Pascoal, mas Vitória não cai em sua conversa. Alberto vai ver Toninho e pede que Mônica o perdoe. Edmilson conta para Cemil que Mônica esteve na fábrica para falar com Alberto. Nikos briga com ele. Rebeca vai à oficina de Pascoal.

Quinta-feira, 22/12/2005
A farsa continua
Rebeca elogia Pascoal. André marca médico para Júlia, por achar que ela está estressada. Alberto dá esperanças a Mônica de recuperar a guarda de Toninho. Takae propõe que todos os comerciantes perdoem as dívidas de Murat, pois assim não vai precisar vender a casa para pagar as contas. Ornela mostra-se chateada e Vitória dá o endereço de Pascoal. Rebeca combina sair com Pascoal, para que ele ensine-a a jogar bilhar. Katina consola Safira e todos brigam com Giovana. Murat fica feliz quando Takae diz que os comerciantes concordaram, mas lembra que ninguém pode contar para Katina. Bia pede a opinião de André sobre alguns modelos e o elogia. Érica faz fotos com a lingerie da Belíssima. Bia descobre que a oficina de Pascoal está entre os imóveis que quer comprar. Cemil chama a atenção de Nikos por ter brigado com Edmilson para defendê-lo. Katina dá dinheiro para Murat pagar os mantimentos que trouxe para casa e ele usa este dinheiro para apostar nos cavalos. Tosca avisa Katina que Nikos está em sua casa e quer falar com ela. Giovana pede e Safira a perdoa. Maria João vai atrás de Pascoal. Mônica se encontra com Alberto em um restaurante. Ornela quase atropela Mateus, quando procura a oficina. Mateus se esconde no carro ao ver Cemil. Nikos pede que Katina ajude Cemil. Cemil entra na casa de Tosca atrás da mãe e dá de cara com Nikos.

Sexta-feira, 23/12/2005
Paixão renasce
Tosca dá um beijo em Nikos. Katina alerta Cemil que Fladson não pode saber do romance dos dois. Alberto pede para o advogado tomar providências, mas que tudo não se resolva muito depressa. Medeiros avisa Bia que Vitória foi considerada culpada na Grécia e que o processo no Brasil começará. Alberto tenta sair de uma reunião antes que André fale, mas Júlia e Bia o impedem. Vitória combina sair com Pascoal. Érica pega Mateus e Narciso conversando. Freddy, o pai, e Ester, a avó de Isaac, aparecem no casarão. Safira discute com a ex-sogra. Gigi garante a Nikos que foi pobre e que se tornou requintado vendo cinema. Narciso mente que Mateus veio pedir desculpas, que ligou para Rebeca e pediu que ela desse um tratamento especial para Érica. André sugere uma segunda marca, mais popular. Alberto ri, mas Bia concorda até com o nome – Lindona – apoiando inteiramente a idéia. A inspetora pega Sabina jogando baralho no recreio. Vitória repreende a filha. Cemil vê Mônica e pergunta o que ela está fazendo na fábrica. O cliente exige que Rebeca leve Pascoal para o estúdio em 48 horas. Vitória se rende ao carinho de Pascoal.

Sábado, 24/12/2005
Notícia terrível
Pascoal pede que Vitória nunca mais suma de sua vida. Rebeca conta para Karen que levou um bolo do mecânico. Safira sofre porque Isaac foi passar um dia com o pai e a avó. Cemil fica chocado ao saber que Mônica pediu dinheiro a Alberto e que voltou lá para agradecer. Vitória garante a Bia que sabe educar a filha quando ela pergunta sobre o jogo no colégio. Katina e Murat se preocupam com a tristeza de Cemil. Mary aconselha Mônica a ficar com Alberto. Rebeca obriga Pascoal a sair com ela. Mateus dá um beijo em Giovana. Mônica quer devolver o que sobrou do dinheiro que Alberto lhe deu, mas ele não aceita. Alberto diz que vai telefonar para ela, para marcar um encontro com Toninho. Mônica marca um encontro com Cemil, mas ele não garante se vai. Giovana comenta com Safira que Rebeca quer fazer fotos de Pascoal. Rebeca repara a forma rude como Pascoal come. Júlia conta para Bia que o médico pediu vários exames. Bento diz para Aquilino que todo mundo comenta que André foi o responsável pela morte de sua filha. Aquilino implora para Mônica que procure André para que ele o tire do cortiço. Guida mente para Mary que foi expulsa pelo autor de sua casa. Vitória recebe a citação e descobre que está sendo acusada da morte de Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)