Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/12/2013 06:15

Resumo da semana da novela A Madrasta

SBT

No capítulo 55, segunda-feira, 30 de dezembro - Estevão pergunta a Maria por que não lhe mostrou a carta deixada por Evandro. Leonel explica a Poodle que, devido à quantidade de ações que possui, fará parte do conselho administrativo das Empresas San Roman, e diz que estará a seu lado para esclarecer todas as suas dúvidas. Entre os pertences deixados por Evandro, Venturinha encontra uma carta endereçada ao padre Belisário. Heitor é libertado e, agradecido, abraça Maria. Ela chora de felicidade.

No capítulo 56, terça-feira, 31 de dezembro - Heitor sai da cadeia e Maria conta para ele que durante sua ausência Ângelo sofreu um acidente muito estranho e seu pai um princípio de infarto. Heitor pede a Maria que não conte para seu pai que esteve preso. Leonel, visivelmente abatido, pergunta a Estevão se é verdade que sua mãe nunca o amou e se era uma mulher perversa. Estevão responde que sim. Magui pede perdão a Ângelo por tê-lo deixado sozinho no bosque e o beija. Alma os vê e vai embora chorando. Ângelo diz a Magui que não sente nada por ela. O padre Belisário entrega a Maria uma carta deixada por Evandro, ela lê e percebe que Evandro não menciona o nome do assassino. Alba se irrita ao ouvir Heitor dizer que já está se convencendo de que Maria não é uma má pessoa e se pergunta o que pode ter acontecido para o sobrinho mudar tão radicalmente de opinião já que ele foi o primeiro a desprezá-la.

No capítulo 57, quarta-feira, 01 de janeiro - Greco comenta com Lupita que Estrela está ajudando-o a dar aulas para os filhos de Poodle. Ele comenta também que se tornaram bons amigos e que prefere isso do que ficar longe dela. Heitor comenta com Leonel que esteve preso e que Maria vendeu suas ações para libertá-lo. Leonel fala para Heitor que apesar do desprezo com que ele e Estrela trataram Maria ela teve a bondade de ajudá-lo. Ao chegar na mansão dos San Roman, Maria é atacada pelo assassino de Patrícia, que foge ao perceber que alguns policiais se aproximam. Socorro estranha o comportamento de Da Vinci e desconfia que ele a está enganando com outra mulher. Da Vinci conversa com Poodle no restaurante da Duquesa e comenta que em breve ele e a esposa completarão vinte e cinco anos de casados e que está pensando em fazer uma festa surpresa. A Duquesa se oferece para fazer os comes e bebes, e Poodle diz que vai contratar um grupo musical. Heitor diz a Ângelo que está apaixonado mas ainda não pode dizer quem é ela. Ângelo diz que também está apaixonado mas não sabe se é correspondido. Alma comenta com Lupita que foi visitar Ângelo em sua casa e o encontrou aos beijos com Magui.

No capítulo 58, quinta-feira, 02 de janeiro - Socorro comenta com Viviam que Da Vinci a engana com outra mulher. Estevão diz a Maria que depois de ler a carta de Evandro compreendeu porque em muitas ocasiões ele pediu desculpas e que por sua culpa eles perderam vinte anos de suas vidas. Estevão confessa a Maria que nunca deixou de amá-la e os dois se beijam. Heitor se declara para Viviam. Ela diz que também o ama e os dois se beijam. Heitor diz a Viviam que quer saber de seu passado e que pensa em se casar com ela. Viviam fica surpresa. Ângelo explica para Alma que Magui o beijou à força e que, apesar de ter dito a que não a amava, ela deixou claro que não ia se dar por vencida. Ângelo cria coragem e diz a Alma que ela é o grande amor de sua vida. Leonel comenta com Lupita que está muito triste por ter descoberto que sua mãe nunca o amou e que quando descobriu que estava grávida pensou em fazer um aborto. Lupita confessa que o ama. Estrela pergunta a Estevão se ele ama Maria e ele responde que sim.

No capítulo 59, sexta-feira, 03 de janeiro - Estrela pergunta a Estevão quem é a verdadeira mãe de Ângelo. Ele se irrita com a pergunta e diz à filha que ela havia prometido nunca mais tocar nesse assunto. Demétrio se encontra com Alba e Carmem em um restaurante para dizer que começa a sentir um grande carinho por Ângelo e está disposto a dizer ao rapaz que é seu pai. As duas se irritam e dizem a Demétrio que não deve dizer a ninguém que é o pai de Ângelo. Viviam confessa a Maria que está apaixonada por Heitor e que ele também a ama e até a pediu em casamento. Estevão exige que Maria lhe diga por qual motivo vendeu as suas ações. Heitor conta ao pai que Maria vendeu as ações para tirá-lo da cadeia. Socorro conta ao padre Belisário que Da Vinci a engana com outra mulher. O padre se recusa a acreditar que Da Vinci seja capaz de enganar a esposa. O padre Belisário encontra dentro de uma caixa de roupas, enviadas à paróquia pela mansão dos San Roman, a roupa usada pelo assassino de Luciano e, surpreso, mostra para Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)