Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela A Madrasta

SBT - 29 de dezembro de 2013 - 06:15

No capítulo 55, segunda-feira, 30 de dezembro - Estevão pergunta a Maria por que não lhe mostrou a carta deixada por Evandro. Leonel explica a Poodle que, devido à quantidade de ações que possui, fará parte do conselho administrativo das Empresas San Roman, e diz que estará a seu lado para esclarecer todas as suas dúvidas. Entre os pertences deixados por Evandro, Venturinha encontra uma carta endereçada ao padre Belisário. Heitor é libertado e, agradecido, abraça Maria. Ela chora de felicidade.

No capítulo 56, terça-feira, 31 de dezembro - Heitor sai da cadeia e Maria conta para ele que durante sua ausência Ângelo sofreu um acidente muito estranho e seu pai um princípio de infarto. Heitor pede a Maria que não conte para seu pai que esteve preso. Leonel, visivelmente abatido, pergunta a Estevão se é verdade que sua mãe nunca o amou e se era uma mulher perversa. Estevão responde que sim. Magui pede perdão a Ângelo por tê-lo deixado sozinho no bosque e o beija. Alma os vê e vai embora chorando. Ângelo diz a Magui que não sente nada por ela. O padre Belisário entrega a Maria uma carta deixada por Evandro, ela lê e percebe que Evandro não menciona o nome do assassino. Alba se irrita ao ouvir Heitor dizer que já está se convencendo de que Maria não é uma má pessoa e se pergunta o que pode ter acontecido para o sobrinho mudar tão radicalmente de opinião já que ele foi o primeiro a desprezá-la.

No capítulo 57, quarta-feira, 01 de janeiro - Greco comenta com Lupita que Estrela está ajudando-o a dar aulas para os filhos de Poodle. Ele comenta também que se tornaram bons amigos e que prefere isso do que ficar longe dela. Heitor comenta com Leonel que esteve preso e que Maria vendeu suas ações para libertá-lo. Leonel fala para Heitor que apesar do desprezo com que ele e Estrela trataram Maria ela teve a bondade de ajudá-lo. Ao chegar na mansão dos San Roman, Maria é atacada pelo assassino de Patrícia, que foge ao perceber que alguns policiais se aproximam. Socorro estranha o comportamento de Da Vinci e desconfia que ele a está enganando com outra mulher. Da Vinci conversa com Poodle no restaurante da Duquesa e comenta que em breve ele e a esposa completarão vinte e cinco anos de casados e que está pensando em fazer uma festa surpresa. A Duquesa se oferece para fazer os comes e bebes, e Poodle diz que vai contratar um grupo musical. Heitor diz a Ângelo que está apaixonado mas ainda não pode dizer quem é ela. Ângelo diz que também está apaixonado mas não sabe se é correspondido. Alma comenta com Lupita que foi visitar Ângelo em sua casa e o encontrou aos beijos com Magui.

No capítulo 58, quinta-feira, 02 de janeiro - Socorro comenta com Viviam que Da Vinci a engana com outra mulher. Estevão diz a Maria que depois de ler a carta de Evandro compreendeu porque em muitas ocasiões ele pediu desculpas e que por sua culpa eles perderam vinte anos de suas vidas. Estevão confessa a Maria que nunca deixou de amá-la e os dois se beijam. Heitor se declara para Viviam. Ela diz que também o ama e os dois se beijam. Heitor diz a Viviam que quer saber de seu passado e que pensa em se casar com ela. Viviam fica surpresa. Ângelo explica para Alma que Magui o beijou à força e que, apesar de ter dito a que não a amava, ela deixou claro que não ia se dar por vencida. Ângelo cria coragem e diz a Alma que ela é o grande amor de sua vida. Leonel comenta com Lupita que está muito triste por ter descoberto que sua mãe nunca o amou e que quando descobriu que estava grávida pensou em fazer um aborto. Lupita confessa que o ama. Estrela pergunta a Estevão se ele ama Maria e ele responde que sim.

No capítulo 59, sexta-feira, 03 de janeiro - Estrela pergunta a Estevão quem é a verdadeira mãe de Ângelo. Ele se irrita com a pergunta e diz à filha que ela havia prometido nunca mais tocar nesse assunto. Demétrio se encontra com Alba e Carmem em um restaurante para dizer que começa a sentir um grande carinho por Ângelo e está disposto a dizer ao rapaz que é seu pai. As duas se irritam e dizem a Demétrio que não deve dizer a ninguém que é o pai de Ângelo. Viviam confessa a Maria que está apaixonada por Heitor e que ele também a ama e até a pediu em casamento. Estevão exige que Maria lhe diga por qual motivo vendeu as suas ações. Heitor conta ao pai que Maria vendeu as ações para tirá-lo da cadeia. Socorro conta ao padre Belisário que Da Vinci a engana com outra mulher. O padre se recusa a acreditar que Da Vinci seja capaz de enganar a esposa. O padre Belisário encontra dentro de uma caixa de roupas, enviadas à paróquia pela mansão dos San Roman, a roupa usada pelo assassino de Luciano e, surpreso, mostra para Maria.

SIGA-NOS NO Google News