Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2014 06:13

Resumo da semana da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto

Segunda, 07 de abril
Na empresa “Conceitos”, Alice e Letícia se candidatam à vaga de secretária executiva. Lopes, o chefe do RH, apesar do excelente currículo de Letícia, fica chocado com a feiura dela e decide contratar Alice que, além de muito atraente, é a melhor amiga de Márcia, acionista da empresa e noiva de Fernando. Humberto, dono da “Conceitos”, comenta com Fernando, seu filho, que decidiu se aposentar e passará a ele a presidência da empresa. Letícia explica a Tomás, seu melhor amigo, o motivo pelo qual não consegue arranjar trabalho. Fernando pergunta sobre a nova secretária. Lopes informa que contratou Alice. Fernando fica furioso, diz que não a quer, pois Márcia é amiga de sua noiva e pede a ele que marque uma entrevista com Letícia. Humberto informa a Fernando que Letícia foi demitida do Banco das Américas por ser feia, embora seja muito eficiente. Letícia e Tomás leem em uma revista uma matéria sobre a empresa “Conceitos”, e ficam sabendoque Fernando é o novo presidente e que em breve vai se casar com Márcia. Letícia é convidada a comparecer na empresa “Conceitos”.

Terça, 08 de abril
Fernando fala com Omar sobre a aparência de Letícia e explica a Márcia, sua namorada, o motivo pelo qual contratou Letícia e não Alice, sua melhor amiga. Márcia comenta com Alice que Letícia tem um curriculum muito bom. Fernando pede a Letícia que vá até o RH para assinar seu contrato e, enquanto isso manda preparar a sala do arquivo morto para colocar sua nova secretária. Humberto entrega a Fernando as chaves da empresa. Letícia mente para os pais e diz que foi contratada como assistente da presidência da empresa “Conceitos”. Fernando diz a Márcia e Terezinha que mudou sua maneira de ser, por isso não precisa de uma mulher bonita para sua secretária. Ele comunica também que contratou Alice com salário de executiva para recepcionar os clientes já que Letícia não tem uma boa imagem. Letícia fica feliz ao ouvir o Sr. Humberto comentar que Fernando a defendeu.

Quarta, 09 de abril
Fernando explica a Alice e Letícia quais serão suas funções dentro da empresa. Ele diz a Alice que não deve criar problemas com Linda e nem interferir no desempenho dela. Letícia se emociona ao pensar que Fernando a chama de Linda por que a acha linda. Lola esconde Adriana e Hugo no escritório. Omar assedia Alice, mas ela não aceita seu convite para jantar. Alice comenta com Márcia que Fernando deixou Letícia responsável por sua agenda pessoal Fernando pede beijo a todas as modelos que participarão do comercial e dá um beijo especial em Cláudia. Letícia encontra Hugo e Adriana na área técnica da produtora e eles ensinam a ela um caminho mais curto até o estúdio. Fernando, diante de todos os clientes, se apresenta como o novo presidente da empresa e exibe o vídeo clip de um grupo musical. Letícia entra no auditório pela porta errada e fica na frente da tela criando muita confusão. Fernando apresenta Luige como o criador do vídeo clip. Márcia aconselha Alice a mostrar sua capacidade profissional. Lola agrade a Letícia por não ter contado a ninguém que seus filhos estavam na empresa. Ariel flagra Fernando com uma modelo. Ramon dá aula de modelo a Letícia. Fernando chega e se surpreende.

Quinta, 10 de abril
Fernando repreende Ramon por incomodar Letícia. Ele se desculpa. Fernando reclama com Letícia por ter deixado sua agenda pessoal em cima da mesa e deixa claro que deve cuidar dela 24 horas por dia e não permitir que ninguém tenha acesso a ela. Fernando dá bronca em Alice por ter deixado o expediente antes dele. Márcia pede explicações a Fernando por ter deixado seus assuntos pessoais a cargo de Letícia. Fernando se irrita e deixa claro que se continuar desconfiando de seu comportamento dará por terminado seu noivado com ela. Carla chega à empresa decidida a falar com Fernando e reatar seu namoro com ele. Letícia informa o chefe sobre a chegada de Carla e consegue driblar a vigilância de Márcia para que Fernando possa conversar com Carla. Fernando conversa seriamente com Carla e exige que não volte a procurá-lo. Letícia se nega a entregar a Márcia a agenda pessoal de Fernando. Erasmo, pai de Letícia, compra um carro novo e conta com o salário da filha para pagá-lo. Paula comenta com Márcia que avisou Letícia sobre a presença de Carla na empresa. Furiosa, Márcia demite Letícia e Lopes entrega a ela sua carta de demissão.

Sexta, 11 de abril
Lopes ordena a Letícia que deixe o escritório com a Alice. Fernando fica sabendo que Márcia demitiu Letícia. Furioso, ele rasga a carta de demissão e ameaça demitir Lopes se ele voltar a mandar embora algum funcionário sem antes consultá-lo. Fernando comenta com Omar o que Letícia fez para que ele pudesse se livrar da presença de Carla e da vigilância de Márcia. Letícia recebe um convite para sair e conhece Carlos. Terezinha aconselha Márcia a controlar seu ciúme e diz a ela como deve tratar Fernando. Letícia comenta com Tomás que Fernando a defendeu. Tomás comenta com Letícia que não consegue parar de pensar em Márcia. Erasmo não permite que Letícia saia à noite. Fernando vai até o apartamento de Márcia e os dois se reconciliam. Letícia pede à mãe que convença seu pai a permitir que saia com os amigos. Letícia, por telefone, diz a Romeu que seu pai permitiu que saísse com ele e seu amigo, Carlos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)