Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/10/2011 07:23

Resumo da novela Morde e Assopra

Alice dá força para Guilherme enfrentar o julgamento. Everton surge para depor e acusa Guilherme. Alice pede para a mãe ajudar Guilherme e ela denuncia Everton no tribunal. Guilherme é inocentado enquanto Everton vai preso. Isaías é avisado da prisão de seu assessor e teme perder votos. Dulce não concorda com a absolvição do filho e exige que Guilherme compense sua liberdade.

Júlia desconfia de Amanda e promete a Naomi investigá-la. Xavier alerta Élcio que surgiu uma mulher na delegacia alegando ser casada com ele. Salomé se recusa a cuidar da neta e Natália se queixa com Marcos. Áureo para de bordar o vestido de Celeste para ajudar com o vestido da irmã e os dois discutem. Júlia sonda Ícaro sobre Amanda. Amanda ouve Júlia conversando com Ícaro e suspeita que ela saiba onde Naomi está escondida. Akira afirma que Amanda engana Ícaro e Júlia fica preocupada.

Tieko expulsa Hoshi de casa e Akira decide pedi-la em casamento. Isaías tira Everton da cadeia e é atacado pelos jornais. A igreja lota para o casamento de Guilherme e Alice. Dulce acompanha Guilherme até o altar e é elogiada por Diogo. Áureo encontra Josué na igreja e Celeste os afasta. Alice e Guilherme se casam. Rafael testa a prótese que Ícaro fez para ele. Amanda diz a Ícaro que Naomi está escondida na casa de Abner. Dulce passa mal na festa de casamento do filho e é levada para o hospital. Começa a cirurgia de Dulce.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)