Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2012 07:09

Resumo da novela Máscaras

Tônia afirma que Décio a está impedindo de ver Maria. Décio argumenta que o problema de Maria exige cuidados pessoais e afirma que ela está em um ambulatório especial. O delegado decide pedir a Otávio autorização para que Tônia visite Maria. Tônia duvida que Maria esteja internada na clínica. Otávio pede a Décio que retorne e não autoriza a visita de Tônia. A psicanalista afirma que conseguirá uma autorização judicial. Nameless evita as perguntas de Manuela. Nameless mostra os passaportes e vistos falsos para Manuela. Nameless pede mil reais emprestados para voltar para o Brasil. Eduardo Sotero fica penalizado com a situação de Sônia e lhe oferece uma carona. Geraldine conta para Eduardo Sotero que está tentando conectar a mente de Sônia a do pai através do sonho, mas o juiz se mantém cético. Otávio suspeita que Tônia tenha informações sobre o sequestro. Martim afirma que chamará a polícia se não receber notícias de Maria. Nameless garante que encontrará Manuela através do GPS de Martim quando chegar ao Brasil. Décio aplica uma injeção em Otávio no momento em que o telefone toca. Tônia aconselha Otávio a procurar outro médico para Maria. Décio afirma que Maria tentou se jogar no mar no navio e que o remédio a impediu. Otávio teme que Maria sofra com a abstinência do medicamento. Martim acusa Otávio de ter enlouquecido Maria e tê-la afastado para ficar com os bens. Otávio entra em um estado catatônico e Décio o coloca para dormir. Olívia diz a Martim que ele precisa se unir a Otávio para recuperar Maria e Tavinho. Olívia afirma que Otávio não inventaria que Maria tentou matar o bebê. Martim ameaça chamar a polícia se Olívia não lhe entregar os cartões e cheques de Maria. Edu reclama com o pai Eduardo de seu emprego. Sônia reclama com Geraldine que se sente sozinha. Geraldine pede a Sônia que confie nela. Martim finge que o telefone tocou para acordar Otávio. Martim afirma que Otávio precisa passar o restante do dinheiro para os seqüestradores. Martim coloca Otávio no carro e desliga o telefone da casa. Martim se faz passar pelo seqüestrador e ordena que Otávio transfira o dinheiro para sua conta. Ao ver que se trata de uma conta americana, Otávio acusa Martim de ser o seqüestrador. Martim garante que ele terá Maria e Tavinho de volta. Martim deixa Otávio sozinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)