Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da noite do BBB: entrada de Valdirene, primeiro paredão e muito mais

Globo - 16 de janeiro de 2014 - 06:51

Noite de festa na casa mais vigiada do Brasil. Entretanto, nem tudo foi motivo de comemoração, já que o primeiro Paredão do BBB14 foi formado. Pedro Bial fez contato com a nave BBB para saber da Líder Amanda suas impressões a respeito dos 'aposentos reais', além do seu decreto para emparedar algum brother. A sister colocou Valter na berlinda. A Líder ainda teve de desempatar os votos da casa e colocou Diego no Paredão. Votado pela casa, João foi outro emparedado. O rapaz afirmou que já sabia que iria ser escolhido.


Terminada a tensão de formação do Paredão, a Festa Anos 20 começou! Com um brinde, os brothers deram início à primeira 'noitada' do BBB14, e Vagner logo decretou: "Agora o bicho vai pegar". Todos curtiam a agitação na pista de dança, quando foram surpreendidos pela mais nova participante do programa: Valdirene, que entrou na casa e logo foi cercada pelos confinados.


Após a recepção calorosa à Valdirene, o clima de azaração começou. De olho em Letícia, Rodrigo avisou à sister: "Se ficar bêbada, eu cuido de você".


Na pista de dança, Valdirene fazia sucesso com os brothers. Bella lhe deu selinho, Marcelo a fez de boneca e pegou-a no colo para tirar fotos, enquanto que Letícia a intimou: "Fica na sua, pois tem pouco homem na casa".
Enquanto uns brincavam... Outros tinham DR. Foi o caso de Alisson e Cássio. Chateado, o professor chegou a chorar sozinho dentro da casa.


Os selinhos continuaram sendo distribuidos: Vagner em Franciele, e Clara em Letícia. Em meio a essa troca de beijos entre mulheres, Clara tratou de revelar à Letícia que gosta de mulher.


Por outro lado, Valdirene continuava dando o ar da graça, brincando e causando intriga entre os brothers. Ela chegou, inclusive, a chamar Diego de moleque, além de dizer para Junior que o brother sairá da casa no sétimo Paredão. Valdirene não parou por aí. A 'piradinha' quis saber se os seios de Clara eram naturais, e logo em seguida instigou Diego a dizer que os peitos de Roni eram bonitos.


Clara ainda protagonizou dois momentos marcantes. Primeiro, a loira revelou que ficaria com Rodrigo. Logo depois, sensualizou na pista de dança ao som do funk.


A partir daí, Letícia passou a ser a 'dona da festa'. A moça foi 'disputada' por dois brothers. Rodrigo tentou beijá-la na sala. Instantes depois, na pista de dança, Marcelo lhe falou ao pé do ouvido: "Você é a única opção aqui pra mim".
Já na reta final da madrugada, Clara e Vanessa revelaram suas torcidas para o Paredão: querem que João seja eliminado.

SIGA-NOS NO Google News