Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Repórter da Rádio Caçula participa do Rotativa no Ar

Radio Caçula, de Três Lagoas - 01 de abril de 2009 - 19:23

Cassilândia News
Cassilândia News

O repórter da Rádio Caçula, Marco Campos que desde o último sábado (28) está acompanhado as diligências das Polícias Civil e Militar de Mato Grosso do Sul e do estado de São Paulo na região de Selvíria participou nesta quarta-feira, 1º de abril, de uma entrevista ao vivo no programa de jornalismo Rotativa no Ar da Rádio Patriarca de Cassilândia-MS.


Durante entrevista ao apresentador João Girotto, Marco Campos contou detalhes das busca e das investigações que estão acontecendo em Selvíria e região com o intuito de prender três assaltantes de alta periculosidade que estão aterrorizando municípios do interior de MS e SP.


Devido à grande repercussão do caso, o nosso repórter estará fazendo participações na Rádio Patriarca para passar informações precisas e de credibilidade a todos os ouvintes da região.


A Rádio Caçula AM 1480 mais uma vez fazendo um verdadeiro show de informação, levando até o ouvinte, de forma dinâmica, todos os principais fatos que são notícias em Três Lagoas e no bolsão sul-mato-grossense.

Fonte: Da redação

SIGA-NOS NO Google News