Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2015 09:36

Reinaldo cria coordenadorias regionais para aproximar governo dos municípios

Noticias MS

O governador Reinaldo Azambuja iniciou na noite de segunda-feira (19 de janeiro) os trabalhos das Coordenadorias Regionais, extensões do governo que atuarão na interlocução entre o Estado e os municípios sul-mato-grossenses.

Em reunião com os nove coordenadores e o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, o governador apresentou a primeira demanda: iniciar a interlocução com os entes públicos e a população. O objetivo é fazer um balanço dos principais problemas de cada cidade e buscar soluções de forma conjunta.

“As Coordenadorias irão aperfeiçoar o papel do Estado nas cidades e vão de encontro a uma das metas de governo, que é a municipalização, a busca de uma gestão democrática que ouça as demandas e as propostas de prefeitos, vereadores e dos cidadãos”, explica Seikó Miahira, ex-vereador de Jaraguari e uma dos coordenadores.

A cada quinze dias o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, receberá em reunião com os coordenadores do interior os relatórios com as principais demandas. No encontro serão definidas as atuações e a responsabilidade de cada ente (estadual e municipal) em cada situação.

As coordenadorias regionais contam com os seguintes participantes: Jorge Oliveira dos Santos, vereador e secretário de Obras de Rio Verde de Mato Grosso; Seikó Miahira, ex-presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul; Adir Teixeira, ex-secretário de Esporte e Cultura de Ponta Porã; Edson Stefano Takazono, ex-prefeito de Anaurilândia; Cilimar José Cazelli, presidente da União dos Deficientes Físicos de Iguatemi; Inácio Espíndola, vereador de Laguna Carapã; Gerson Prata, produtor rural e ex-candidato a prefeito de Miranda e Dirceu Bettoni, ex-prefeito de Paranhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)