Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

01/10/2003 09:06

Reforma: adiada mais uma vez a indicação do relator

Agência Senado

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), senador Edison Lobão (PFL-MA), adiou mais uma vez a indicação do nome do relator da reforma tributária, a pedido dos líderes partidários. O anúncio deverá ser feito às 14h de quinta-feira (2) e, até lá, líderes governistas e oposicionistas negociarão os primeiros pontos das mudanças que os senadores querem fazer na proposta aprovada pelos deputados. A primeira reunião da CCJ para discutir a reforma tributária será feita logo após a indicação do relator.

Depois de reunião no início da noite entre lideranças partidárias, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), reafirmou que, “se a relatoria couber ao PMDB, o relator será o senador Romero Jucá”. A reforma tributária já está tramitando na CCJ e o prazo de emendas terminará nesta semana.

O líder do bloco da minoria, senador Efraim Morais (PFL-PB), afirmou depois da reunião que os partidos de oposição estão apresentando aos governistas suas reivindicações sobre a reforma tributária, ao mesmo tempo em que, durante toda esta terça-feira (30), o presidente Luiz Inácio Lula se reunia com os governadores para tratar deste assunto, na Granja do Torto, em Brasília.

- Antes de começar a discussão da reforma tributária, estamos negociando compromissos e métodos de tramitação com os líderes governistas - disse Efraim Morais.

Já o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), ponderou que, “se o governo não negociar, irá colher com esse monstrengo de reforma tributária aumentos no risco Brasil e na desconfiança dos investidores”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)