Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reforços do São Caetano viajam para Goiânia

Vinicius Dominichelli/FPF - 30 de abril de 2008 - 09:27

Os seis reforços contratados pelo São Caetano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e para a seqüência da Copa do Brasil viajam nesta terça-feira para Goiânia, onde o ‘Azulão’ enfrenta o Atlético (GO). A partida acontece nesta quarta, às 20h30, e é válida pelas oitavas-de-final da competição. No primeiro jogo, o clube paulista venceu por 2 a 1 e pode até mesmo empatar para avançar para a próxima fase.



O lateral-esquerdo Rodrigo Ninja (ex-Rizespor, da Turquia) já tinha sua situação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Nos últimos dias, a documentação do zagueiro Lino (ex-Ituano), do meia Assis (ex-Sertãozinho) e dos atacantes Danilo Santos e Caiuby (ambos ex-Guaratinguetá) foram regularizadas e todos têm condições de jogo. O nome do atacante Tuta (ex-Figueirense - SC) deve aparecer nesta terça-feira no site da CBF.



Desta forma, o técnico Pintado deve fazer alguns testes no treino desta terça-feira à tarde, às 15h30, no estádio do Vila Nova, em Goiânia. "Estamos planejando algumas mudanças em relação ao primeiro jogo, mas só serão anunciadas minutos antes da decisão”.

SIGA-NOS NO Google News