Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2008 09:27

Reforços do São Caetano viajam para Goiânia

Vinicius Dominichelli/FPF

Os seis reforços contratados pelo São Caetano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e para a seqüência da Copa do Brasil viajam nesta terça-feira para Goiânia, onde o ‘Azulão’ enfrenta o Atlético (GO). A partida acontece nesta quarta, às 20h30, e é válida pelas oitavas-de-final da competição. No primeiro jogo, o clube paulista venceu por 2 a 1 e pode até mesmo empatar para avançar para a próxima fase.



O lateral-esquerdo Rodrigo Ninja (ex-Rizespor, da Turquia) já tinha sua situação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Nos últimos dias, a documentação do zagueiro Lino (ex-Ituano), do meia Assis (ex-Sertãozinho) e dos atacantes Danilo Santos e Caiuby (ambos ex-Guaratinguetá) foram regularizadas e todos têm condições de jogo. O nome do atacante Tuta (ex-Figueirense - SC) deve aparecer nesta terça-feira no site da CBF.



Desta forma, o técnico Pintado deve fazer alguns testes no treino desta terça-feira à tarde, às 15h30, no estádio do Vila Nova, em Goiânia. "Estamos planejando algumas mudanças em relação ao primeiro jogo, mas só serão anunciadas minutos antes da decisão”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)