Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reeleita, Márcia Reis faz agradecimento pelo Facebook

Redação - 23 de julho de 2013 - 18:08

Márcia e a filha Vitória
Márcia e a filha Vitória

Desde o dia da Publicação do Edital de Eleição do SISEC, não fiz uso deste espaço pra tal divulgação e nem para pedir voto; o que fiz foi, mediante a intimidade que tenho com alguns amigos funcionários, pedir voto no bate-papo, onde quem tinha conhecimento era somente "Eu" e o "Outro".


A divulgação exigida por Lei que fosse feita eu a fiz.


O espaço para concorrência foi aberto, concorrência esta que não tive.


Logo, quero agradecer primeiro a DEUS por me acompanhar em todos os meus dias de trabalho, aos meus companheiros de Chapa: Fabiana Silva Toledo, Selma Alves, Célio Rosa, Noemia Gadelha, Claudio, Beto Costa, Carla Patricia, Jaques Douglas, Onizete, Romeu Goulart e Maurinho, que aceitaram meu convite em compor a Diretoria do Sindicato comigo.


Durante quatro anos que estive na Presidência desta Entidade, procurei fazer o melhor, sei que não agradei a todos, mas hoje sou muito realizada ao ver que o número de filiados aumentou e que foi a Eleição que teve o maior número de votantes e, diga-se de passagem, não tinha "urna itinerante", isto prova que compareceu quem realmente teve interesse.


Não visitei nenhum local também pedindo voto, meu trabalho foi posto neste tempo citado, assim, todos tiveram a oportunidade de apreciá-lo ou depreciá-lo.


Obrigada principalmente as 87 pessoas que compareceram para votarem, mesmo que foi para dizer "NÃO" manifestaram seu desejo.


Obrigada a você José Roberto, companheiro de sempre, pessoa que sei que sempre poderei contar.
Obrigada amiga Cleuza Talhaferro por auxiliar nos trabalhos com muito carinho.


Obrigada amiga irmã que tanto respeito Maria Aparecida Mendes Silva que dedicou todo o seu dia a ajudar.
Obrigada aos Vereadores Valdecy, Samuel e José Martiniano pela visita e por terem se colocado à disposição para ajudarem caso necessário.


Obrigada a você amigo Girotto por ter sempre sido parceiro.


Obrigada a todos, e colocamo-nos à disposição.

SIGA-NOS NO Google News