Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2006 07:29

Record: Prova de Amor

Record

Raquel diz para Teresa que vai se dedicar a seu livro. Ela diz que também sonha em ser roteirista de novela e cita Cidadão Brasileiro como uma trama imperdível. Dudu diz para Tita e Joãozinho que Elza chegou bêbada em casa. Elza acorda e vê seu armário vazio. Ela sai furiosa para cima das crianças, mas acaba tropeçando em uma panela com água que Dudu deixou de propósito no caminho. Tita, Joãozinho e Dudu jogam coisas em cima de Elza. Dudu dá com a frigideira na cabeça de Elza, que desmaia. Felipe insiste em voltar para casa. Joana diz que está confusa. Alice e Eduarda decidem ir com Inocência á delegacia. Diana estuda possíveis lugares de esconderijo de Miro. Miro volta a ligar para Diana e Júlio tenta rastrear a ligação. Eleonora e Alexandre falam sobre adoção. Nininha e Zezinho tomam café na casa de Padilha. Tita, Dudu e Joãozinho se trancam no quarto. Inocência chega na delegacia para prestar depoimento. Chicão interroga Inocência, que está apavorada. Diana combina plano com Júlio para pegar Miro. Ela vai avisar a todos na delegacia que estará no Grumari e esperar o informante passar o recado para Miro. Raquel chega na casa de Clarice e conhece Janice e Beatriz. Raquel conta para Janice que quer ser escritora. Dr. Marco fala para Hélio de suas desconfianças sobre o quadro clínico de Vitor. Os dois conversam com Dr. Leandro e avisam que os exames de Vitor foram trocados. Elza vê suas roupas rasgadas e fica furiosa. Felipe tira fotos de Karla Sabah. Velho Gui tem alta do hospital. Alice vem pelo corredor do hospital com Eduarda e Inocência e cruza com Velho Gui. Eles se reconhecem. Lopo, Gerião e Murilo chegam em Paquetá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)