Cassilândia, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

27/11/2019 11:20

Receita e Polícia apreendem anabolizantes com venda proibida no Brasil

Agência Brasil

Fiscais da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) da Receita Federal e policiais da 22ª delegacia policial (Penha) realizaram uma operação conjunta ontem (26) para cumprir 20 mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa que realizava venda de anabolizantes, emagrecedores e outros produtos controlados com venda proibida no Brasil. As vendas eram feitas pela internet.

A ação contou com o apoio de delegacias especializadas da capital e com o auxílio de equipes da Polícia Civil de São Paulo e do Rio Grande do Su. Foram expedidos, pela Justiça, mandados de busca para serem cumpridos nas cidades de São Caetano do Sul (SP) e Santana do Livramento (RS), na fronteira com o Uruguai.

Em um escritório que funcionava como uma loja de sex shop, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, foram apreendidos inúmeros frascos de chá de nozes da Índia, além de produtos estrangeiros como Adipotrim, Slimmer Extreme, Body Shape e Lida, todos eles de comercialização proibida no Brasil.

Em outros endereços na região metropolitana do Rio foram apreendidos os anabolizantes GH, oxondrolona, deposteron, durateston e wudurateston, além do emagrecedor cloridrato de sibutramina monoidratado.

Na operação foi preso em flagrante Felipe Cunha Badaraco. No endereço dele foram encontrados anabolizantes de procedência estrangeira. Ele foi autuado pelo crime de falsificação, corrupção e adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, previsto no artigo 273 do Código Penal Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 10 de Dezembro de 2019
06:30
Loterias
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)