Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2004 11:17

Receita apreende mercadorias avaliadas em R$ 250 mil

Daniel Lima

A Delegacia da Receita Federal de Maringá (PR) apreendeu 903 volumes de mercadorias importadas irregularmente, com valor total estimado de R$ 250 mil. São equipamentos de informática (incluindo impressoras), aparelhos de som, brinquedos, relógios e eletrônicos destinados à Grande São Paulo.

Um ônibus também foi apreendido na operação, com base na lei nº 10.833 e Intrução Normativa da Receita Federal nº 366/03, que obriga a identificação dos proprietários dos volumes transportados nos “porta-embrulhos” desses veículos.

A instrução normativa editada no ano passado também determina que a identificação deverá ser realizada durante o embarque dos passageiros e ficar disponível para a fiscalização por todo o trajeto.

Segundo a Receita Federal em Brasília, durante a operação foram abordados três ônibus procedentes de Foz do Iguaçu, e fiscalizadas 60 pessoas.

A operação deflagrada no último final de semana foi a quinta realizada este ano e contou com a ajuda da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná. Este ano já foram apreendidos sete ônibus do total de dez fiscalizados pelo mesmo tipo de irregularidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)