Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2011 10:03

Receita apreende mais de meia tonelada de cocaína

Agência Brasil/Daniel Lima

A Receita Federal informou que apreendeu em Pernambuco, no fim de semana, mais de meia tonelada de cocaína pura, a maior apreensão da droga realizada na Região Nordeste. Foram encontrados até agora 530 quilos que estavam dentro de um contêiner.

A droga, segundo a Receita, sairia do Porto de Suape com destino à África e de lá seguiria para a Europa, o destino final. A Polícia Federal (PF) também participou da operação.

De acordo com a Receita, a droga estava misturada a um carregamento de gesso e foi identificada pelo cão farejador da PF Nauê, da raça pastor alemão. A origem ainda está sendo investigada, mas a Receita desconfia que a droga pode ter vindo da Bolívia ou da Colômbia.

Mas de 3 mil sacos que fazem parte da carga de gesso investigada pela Receita e pela Polícia Federal ainda serão abertos para verificar se há mais cocaína. Os responsáveis já foram identificados. A pena para o tráfico internacional de entorpecentes pode chegar a 20 anos de reclusão.

Às 10h, os superintendentes regionais da PF e da Receita em Pernambuco darão mais detalhes da operação. A entrevista será no auditório da Superintendência Regional da PF em Recife.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)