Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2007 14:04

Recadastramento dos servidores começa hoje

O recadastramento dos servidores estaduais começa hoje e vai até dia 28 de fevereiro para os funcionários residentes em Campo Grande e até o dia 30 de março para aqueles que moram em outros municípios ou em afastamento. A Resolução número 3 da Secretaria de Estado de Administração (SAD) foi publicada hoje no Diário Oficial. O servidor que não se recadastrar pode ter o salário suspenso.

A Ficha de Recadastramento estará disponível no site www.servidor.ms.gov.br, no link recadastramento, a ser impressa em nome de cada servidor, pelo próprio servidor, pela unidade de recursos humanos ou chefia imediata, conforme determinação do respectivo órgão ou unidade de lotação. O funcionário afastado de suas funções e que se encontra fora do Estado também deverá preencher a ficha e devolvê-la, pessoalmente, à chefia imediata, anexando cópia da autorização do respectivo afastamento, do RG e do CPF.

O não-preenchimento da ficha de recadastramento nos prazos pré-estabelecidos e a comprovação de falsidade ideológica na prestação das informações ou na confirmação dos dados, por parte dos servidores, da chefia imediata ou dos dirigentes das áreas de recursos humanos, implicará na apuração de responsabilidades, através de sindicância.

Além disso, a SAD, após a comunicação das unidades de recursos humanos, pode determinar a suspensão imediata do pagamento da remuneração dos servidores não recadastrados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)