Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recadastramento dos servidores começa hoje

01 de fevereiro de 2007 - 14:04

O recadastramento dos servidores estaduais começa hoje e vai até dia 28 de fevereiro para os funcionários residentes em Campo Grande e até o dia 30 de março para aqueles que moram em outros municípios ou em afastamento. A Resolução número 3 da Secretaria de Estado de Administração (SAD) foi publicada hoje no Diário Oficial. O servidor que não se recadastrar pode ter o salário suspenso.

A Ficha de Recadastramento estará disponível no site www.servidor.ms.gov.br, no link recadastramento, a ser impressa em nome de cada servidor, pelo próprio servidor, pela unidade de recursos humanos ou chefia imediata, conforme determinação do respectivo órgão ou unidade de lotação. O funcionário afastado de suas funções e que se encontra fora do Estado também deverá preencher a ficha e devolvê-la, pessoalmente, à chefia imediata, anexando cópia da autorização do respectivo afastamento, do RG e do CPF.

O não-preenchimento da ficha de recadastramento nos prazos pré-estabelecidos e a comprovação de falsidade ideológica na prestação das informações ou na confirmação dos dados, por parte dos servidores, da chefia imediata ou dos dirigentes das áreas de recursos humanos, implicará na apuração de responsabilidades, através de sindicância.

Além disso, a SAD, após a comunicação das unidades de recursos humanos, pode determinar a suspensão imediata do pagamento da remuneração dos servidores não recadastrados.

SIGA-NOS NO Google News