Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2005 16:07

Raufi diz que vai procurar Biffi para apaziguar ânimos

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O secretário de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques, disse nesta sexta-feira que vai procurar o deputado federal Antônio Carlos Biffi para desatar o nó político criado por descontentamento do deputado com o Governo do Estado.

Biffi alega que a Setass (Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária) foi esvaziada depois que o Governo transferiu, no que qualifica como “decisão unilateral”, ações da pasta para o Cogeps (Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais), comandado pela primeira-dama Gilda Maria dos Santos. O atual secretário, Sérgio Wanderly Silva, foi indicado por grupo político ligado a Biffi.

Após dizer que os assuntos da pasta ficariam restritos ao Governo do Estado, e que procuraria somente o secretário Silva para saber se há algum descontentamento, Marques voltou atrás ao ser designado pelo governador Zeca do PT como mediador do conflito.

“O Biffi é um grande patrimônio do partido, mas tem sangue quente e às vezes fica bravo mesmo. Vou procurá-lo para conversarmos e resolver o assunto”, disse, durante solenidade do aniversário de 170 anos da Polícia Militar no Mato Grosso do Sul, no Comando Geral da Corporação. No mesmo evento, o governador qualificou o mal-estar como momentâneo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)