Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/09/2005 16:07

Raufi diz que vai procurar Biffi para apaziguar ânimos

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O secretário de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques, disse nesta sexta-feira que vai procurar o deputado federal Antônio Carlos Biffi para desatar o nó político criado por descontentamento do deputado com o Governo do Estado.

Biffi alega que a Setass (Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária) foi esvaziada depois que o Governo transferiu, no que qualifica como “decisão unilateral”, ações da pasta para o Cogeps (Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais), comandado pela primeira-dama Gilda Maria dos Santos. O atual secretário, Sérgio Wanderly Silva, foi indicado por grupo político ligado a Biffi.

Após dizer que os assuntos da pasta ficariam restritos ao Governo do Estado, e que procuraria somente o secretário Silva para saber se há algum descontentamento, Marques voltou atrás ao ser designado pelo governador Zeca do PT como mediador do conflito.

“O Biffi é um grande patrimônio do partido, mas tem sangue quente e às vezes fica bravo mesmo. Vou procurá-lo para conversarmos e resolver o assunto”, disse, durante solenidade do aniversário de 170 anos da Polícia Militar no Mato Grosso do Sul, no Comando Geral da Corporação. No mesmo evento, o governador qualificou o mal-estar como momentâneo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)