Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Raufi diz que vai procurar Biffi para apaziguar ânimos

Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 02 de setembro de 2005 - 16:07

O secretário de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques, disse nesta sexta-feira que vai procurar o deputado federal Antônio Carlos Biffi para desatar o nó político criado por descontentamento do deputado com o Governo do Estado.

Biffi alega que a Setass (Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária) foi esvaziada depois que o Governo transferiu, no que qualifica como “decisão unilateral”, ações da pasta para o Cogeps (Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais), comandado pela primeira-dama Gilda Maria dos Santos. O atual secretário, Sérgio Wanderly Silva, foi indicado por grupo político ligado a Biffi.

Após dizer que os assuntos da pasta ficariam restritos ao Governo do Estado, e que procuraria somente o secretário Silva para saber se há algum descontentamento, Marques voltou atrás ao ser designado pelo governador Zeca do PT como mediador do conflito.

“O Biffi é um grande patrimônio do partido, mas tem sangue quente e às vezes fica bravo mesmo. Vou procurá-lo para conversarmos e resolver o assunto”, disse, durante solenidade do aniversário de 170 anos da Polícia Militar no Mato Grosso do Sul, no Comando Geral da Corporação. No mesmo evento, o governador qualificou o mal-estar como momentâneo.

SIGA-NOS NO Google News