Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/02/2013 13:36

Rapaz é preso por estuprar menina de 5 anos, sobrinha da namorada

Criança foi abusada pela primeira vez há 3 meses. Mãe flagrou o crime e chamou a Polícia

Nadyenka Castro e Luciana Brazil, Campo Grande News

Um rapaz de 26 anos foi preso por volta de 00hh30min deste domingo por estupro a uma menina de cinco anos, na Moreninha 3, em Campo Grande. A criança é sobrinha da namorada dele, de 17 anos.

O abuso sexual foi descoberto pela mãe da menina, de 29 anos. Ela chegou do trabalho por volta das 20h30min e viu o jovem obrigando a criança, que chorava, a fazer sexo oral nele. A mulher então socorreu a filha e chamou a PM (Polícia Militar). O rapaz fugiu, mas acabou preso horas depois.

Os pais da menina trabalham em um shopping da Capital. A mãe o dia inteiro e o pai, a partir das 14 horas. Quando eles não estão na casa, a criança fica com a irmã da mãe, a garota de 17 anos.

A adolescente passou a morar com a família da irmã em outubro do ano passado. Antes, ela morava com o namorado, o autor do estupro.

De acordo com a Polícia Civil, a garota e o autor terminaram o relacionamento em outubro do ano passado. Ela foi morar com a irmã e um mês depois reatou o namoro.

A adolescente relatou à Polícia Civil que o estupro à sobrinha começou em novembro, mas, que não havia contado sobre a situação porque era ameaçada. Conforme a garota, a criança chegou a ser abusada enquanto ela e o namorado tinham relação sexual.

Quando a mãe flagrou o abuso, a tia estava sozinha em um dos quartos da residência. O estupro acontecia quando os pais não estavam em casa.

A adolescente disse ainda à Polícia Civil que sabia que o namorado já havia abusado da prima dela, de sete anos. A mãe falou aos policiais que não desconfiava da situação, mas, sabia que o rapaz era violento, pois já havia agredido a irmã dela.

O jovem nega os abusos. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. O delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro pediu a prisão preventiva do rapaz, que não teve o nome divulgado pelo Campo Grande News em atendimento às determinações do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A menina tem dois irmãos: um de 10 anos e outro de cinco meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)