Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2013 13:36

Rapaz é preso por estuprar menina de 5 anos, sobrinha da namorada

Criança foi abusada pela primeira vez há 3 meses. Mãe flagrou o crime e chamou a Polícia

Nadyenka Castro e Luciana Brazil, Campo Grande News

Um rapaz de 26 anos foi preso por volta de 00hh30min deste domingo por estupro a uma menina de cinco anos, na Moreninha 3, em Campo Grande. A criança é sobrinha da namorada dele, de 17 anos.

O abuso sexual foi descoberto pela mãe da menina, de 29 anos. Ela chegou do trabalho por volta das 20h30min e viu o jovem obrigando a criança, que chorava, a fazer sexo oral nele. A mulher então socorreu a filha e chamou a PM (Polícia Militar). O rapaz fugiu, mas acabou preso horas depois.

Os pais da menina trabalham em um shopping da Capital. A mãe o dia inteiro e o pai, a partir das 14 horas. Quando eles não estão na casa, a criança fica com a irmã da mãe, a garota de 17 anos.

A adolescente passou a morar com a família da irmã em outubro do ano passado. Antes, ela morava com o namorado, o autor do estupro.

De acordo com a Polícia Civil, a garota e o autor terminaram o relacionamento em outubro do ano passado. Ela foi morar com a irmã e um mês depois reatou o namoro.

A adolescente relatou à Polícia Civil que o estupro à sobrinha começou em novembro, mas, que não havia contado sobre a situação porque era ameaçada. Conforme a garota, a criança chegou a ser abusada enquanto ela e o namorado tinham relação sexual.

Quando a mãe flagrou o abuso, a tia estava sozinha em um dos quartos da residência. O estupro acontecia quando os pais não estavam em casa.

A adolescente disse ainda à Polícia Civil que sabia que o namorado já havia abusado da prima dela, de sete anos. A mãe falou aos policiais que não desconfiava da situação, mas, sabia que o rapaz era violento, pois já havia agredido a irmã dela.

O jovem nega os abusos. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. O delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro pediu a prisão preventiva do rapaz, que não teve o nome divulgado pelo Campo Grande News em atendimento às determinações do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A menina tem dois irmãos: um de 10 anos e outro de cinco meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)