Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ralf admite: "Fogo da F-1 ainda está queimando em mim"

GE.net - 29 de dezembro de 2009 - 09:35

Irmão mais novo de Michael Schumacher, Ralf Schumacher confirmou que também pode voltar à Fórmula 1 na próxima temporada. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o caçula da família declarou estar procurando uma boa equipe para lhe ajudar no retorno.

"Percebi que o fogo da Fórmula 1 ainda está queimando em mim", comentou o piloto, que disse ter negado a proposta de uma das novas equipes da categoria (Lotus, Campos, US F1 e Virgin). "É preciso ter um desafio. Não se trata de dinheiro, mas sim de podermos conseguir algo juntos", justificou.

De acordo com o Bild, Ralf, 34, também teria propostas da Toro Rosso, da Renault e da Sauber. Ele, entretanto, ainda se mostra reticente e cogita a possibilidade de seguir na DTM, onde disputou as duas últimas temporadas sem grande destaque.

"A DTM me traz uma diversão enorme, eu me sinto bem lá", contou o vencedor de seis corridas em 11 anos de Fórmula 1. "Sei que a minha reputação ficou afetada com a minha passagem na Toyota, mas isso é passado. Me sinto pronto de novo", garantiu.

SIGA-NOS NO Google News