Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2005 17:13

Radios comunitárias em Paraiso e Figueirão

Humberto Marques/Campo Grande News

O Diário Oficial da União trouxe, no dia 27 de outubro, o aviso de habilitação para inscrições de entidades interessadas em executar serviços de rádios comunitárias em dez municípios de Mato Grosso do Sul. O Ministério das Comunicações autorizou a implantação dessa modalidade de emissora nas cidades de Bela Vista, Bonito, Caarapó, Corguinho, Dourados, Figueirão, Ladário e Ponta Porã, e nos distritos de Anhanduí (Campo Grande) e Paraíso (Costa Rica).

Os interessados devem se inscrever até 13 de dezembro, mediante pagamento de R$ 20 referentes à taxa de despesa de cadastramento e apresentação da documentação instrutória. O formulário está disponível no site http://www.mc.gov.br. A inscrição pode ser feita pelo correio, endereçada à Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do ministério (Esplanada dos Ministérios, Bloco R, Anexo 3, Sala 300, CEP 70044-900, Brasília/DF), ou entregue diretamente no protocolo central do ministério, no mesmo endereço da Capital Federal. Com informações da Agência Popular de Notícias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)