Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Queda de avião provocou a morte de duas pessoas

Celso Bejarano Jr. e João Prestes / Campo Grande News - 02 de janeiro de 2006 - 15:27

Globo News
Globo News

Duas pessoas morreram durante a queda do monomotor que decolou hoje de manhã do aeroporto de Campo Grande rumo à capital paulista. A informação é do Corpo de Bombeiros de São Paulo. Os outros dois ocupantes da aeronave sobreviveram: um está internado no pronto-socorro de Taipas, na zona Oeste da cidade e um outro foi levado de helicóptero, no centro da cidade, disse, por telefone, um militar bombeiro.

O acidente aconteceu na serra da Cantareira. Um menino de aproximadamente 10 anos e um homem de 50 -identificado pela Polícia Militar apenas como Antonio Celso—são os sobreviventes. Eles caminharam na mata para pedir ajuda e foram localizados. As outras duas vítimas, identificadas como Ronei e João, morreram carbonizadas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Informações iniciais, durante o trabalho de buscas, apontavam que elas haviam sido encontradas inconscientes.

Segundo policiais do Grupamento Aéreo da PM, diz a Folha Online, apenas os quatro estavam no avião -um Sêneca. Já o Terra Notícias haveria uma quinta pessoa sendo procurada. As causas do acidente serão investigadas.

Conforme divulgou a Globonews, o avião passaria por uma revisão em São Paulo. Consta que ele pertence a um empresário do setor de informática chamado João Alberto Bight, que seria dono de loja em São Paulo e em Campo Grande. Ele não estaria na aeronave.

SIGA-NOS NO Google News