Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2006 15:27

Queda de avião provocou a morte de duas pessoas

Celso Bejarano Jr. e João Prestes / Campo Grande News
Globo NewsGlobo News

Duas pessoas morreram durante a queda do monomotor que decolou hoje de manhã do aeroporto de Campo Grande rumo à capital paulista. A informação é do Corpo de Bombeiros de São Paulo. Os outros dois ocupantes da aeronave sobreviveram: um está internado no pronto-socorro de Taipas, na zona Oeste da cidade e um outro foi levado de helicóptero, no centro da cidade, disse, por telefone, um militar bombeiro.

O acidente aconteceu na serra da Cantareira. Um menino de aproximadamente 10 anos e um homem de 50 -identificado pela Polícia Militar apenas como Antonio Celso—são os sobreviventes. Eles caminharam na mata para pedir ajuda e foram localizados. As outras duas vítimas, identificadas como Ronei e João, morreram carbonizadas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Informações iniciais, durante o trabalho de buscas, apontavam que elas haviam sido encontradas inconscientes.

Segundo policiais do Grupamento Aéreo da PM, diz a Folha Online, apenas os quatro estavam no avião -um Sêneca. Já o Terra Notícias haveria uma quinta pessoa sendo procurada. As causas do acidente serão investigadas.

Conforme divulgou a Globonews, o avião passaria por uma revisão em São Paulo. Consta que ele pertence a um empresário do setor de informática chamado João Alberto Bight, que seria dono de loja em São Paulo e em Campo Grande. Ele não estaria na aeronave.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)