Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2013 22:13

Queda de avião mata pecuarista, esposa grávida, duas crianças e amigo

Vinícius Squinelo, Campo Grande News
Ricardo e Fernando foram vítimas da queda da aeronave (foto: Facebook)Ricardo e Fernando foram vítimas da queda da aeronave (foto: Facebook)

O pecuarista Ricardo Jardim Almeida pilotava o avião monomotor, que caiu hoje (19) em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, na manhã de hoje. Ele, a esposa grávida, duas crianças e um amigo morreram na hora.

A esposa de Ricardo, Fernanda Braga dos Santos Almeida, estava grávida, segundo informações de uma prima, Olivia Fernandes. As crianças Valentine e Nalu, de um e três anos, também estavam a bordo da aeronave. Valentine era filha de Ricardo e Fernanda

Um amigo que trabalharia na Fazenda Gertrudes, ainda não identificado, acompanhava Ricardo no trajeto Campo Grande – Corumbá. O pecuarista, que tinha brevê há aproximadamente dois anos, era o proprietário do monomotor, segundo informações preliminares.

Queda - A FAB (Força Aérea Brasileira) confirmou, no início da noite de hoje, que os cinco passageiros do monomotor, prefixo PT NKO modelo P28R, que caiu em Corumbá na manhã de hoje (19), morreram no local.

A aeronave decolou do aeroporto Teruel, em Campo Grande, às 5h30 de hoje, com destino à Fazenda Gertrudes, em Corumbá, distante 419 km da Capital. A previsão da chegada era às 8h, mesmo momento em que o piloto declarou emergência para o controle aéreo.

O avião pelicano P105 Amazonas, que fica em Campo Grande, foi acionado e encontrou os destroços do monomotor a dois quilômetros km da Fazenda Mirador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)