Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2014 11:00

Puccinelli entrega obras em três municípios nesta sexta

Notícias MS

O governador André Puccinelli visita nesta sexta-feira (12) as cidades de Miranda, Bodoquena e Bonito, na região sudoeste do Estado, para inaugurar importantes obras na área da educação, infraestrutura e habitação. As ações executadas pelo Poder Executivo trarão benefícios diretos para os moradores, favorecendo, inclusive, o setor turístico na região.

A primeira e principal obra inaugurada será no campo de infraestrutura: a repavimentação da MS-339. Às 8 horas, André Puccinelli visita Miranda para o descerramento do novo asfalto da estrada que corta a cidade, no entroncamento com a MS-262. Em seguida, às 9 horas, a comitiva do Executivo estadual segue para Bodoquena, onde será feita a entrega de outro trecho da rodovia, no entroncamento com a MS-178.

A rodovia MS-339 interliga três importantes cidades turísticas: Miranda, Bodoquena e Bonito, sendo considerada uma importante via de acesso entre os municípios, fomentando a economia da região. No entroncamento com a MS-178, (Bodoquena/Bonito), a estrada proporciona o acesso seguro aos dois mais famosos pontos turísticos de Mato Grosso do Sul: o Pantanal e as famosas águas cristalinas de Bonito.

Educação e Habitação

Em Bodoquena, às 9h30, Puccinelli ainda realiza a entrega das chaves de 108 moradias do Loteamento Eduardo Gonçalves, situado na rua José Miguel Fagundes com a avenida Manoel Rodrigues de Oliveira.

Às 10h30, o governador chegará a Bonito para inaugurar a reforma e ampliação da Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes, localizada na rua 31 de março, 1839. E às 11 horas, será promovida a solenidade de entrega de dez unidades habitacionais da Casa de Polícia e de 22 residências no Loteamento Lago Azul, rua Saul Monteiro, Vila Marambaia.

A agenda em Bonito termina no período da tarde, às 14 horas, com a inauguração da obra de ampliação dos cinco laboratórios e da construção da quadra coberta da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, que fica na rua Coronel Pilad Rebuá, 1.022, Vila Donária.

Aline Lira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)