Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Puccinelli entrega obras em três municípios nesta sexta

Notícias MS - 12 de dezembro de 2014 - 11:00

O governador André Puccinelli visita nesta sexta-feira (12) as cidades de Miranda, Bodoquena e Bonito, na região sudoeste do Estado, para inaugurar importantes obras na área da educação, infraestrutura e habitação. As ações executadas pelo Poder Executivo trarão benefícios diretos para os moradores, favorecendo, inclusive, o setor turístico na região.

A primeira e principal obra inaugurada será no campo de infraestrutura: a repavimentação da MS-339. Às 8 horas, André Puccinelli visita Miranda para o descerramento do novo asfalto da estrada que corta a cidade, no entroncamento com a MS-262. Em seguida, às 9 horas, a comitiva do Executivo estadual segue para Bodoquena, onde será feita a entrega de outro trecho da rodovia, no entroncamento com a MS-178.

A rodovia MS-339 interliga três importantes cidades turísticas: Miranda, Bodoquena e Bonito, sendo considerada uma importante via de acesso entre os municípios, fomentando a economia da região. No entroncamento com a MS-178, (Bodoquena/Bonito), a estrada proporciona o acesso seguro aos dois mais famosos pontos turísticos de Mato Grosso do Sul: o Pantanal e as famosas águas cristalinas de Bonito.

Educação e Habitação

Em Bodoquena, às 9h30, Puccinelli ainda realiza a entrega das chaves de 108 moradias do Loteamento Eduardo Gonçalves, situado na rua José Miguel Fagundes com a avenida Manoel Rodrigues de Oliveira.

Às 10h30, o governador chegará a Bonito para inaugurar a reforma e ampliação da Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes, localizada na rua 31 de março, 1839. E às 11 horas, será promovida a solenidade de entrega de dez unidades habitacionais da Casa de Polícia e de 22 residências no Loteamento Lago Azul, rua Saul Monteiro, Vila Marambaia.

A agenda em Bonito termina no período da tarde, às 14 horas, com a inauguração da obra de ampliação dos cinco laboratórios e da construção da quadra coberta da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, que fica na rua Coronel Pilad Rebuá, 1.022, Vila Donária.

Aline Lira

SIGA-NOS NO Google News