Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2007 11:07

Puccinelli defende permanência de Miranda no DNIT

Maristela Brunetto, da Redação, e Hélio de Freitas, de Vila Vargas

O governador André Puccinelli fez a defesa, esta manhã, da permanência do ex-governador Marcelo Miranda no comando do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes). Puccinelli disse que na época em que Miranda foi nomeado, na gestão passada de Lula, se posicionou contra e aproveitava agora, em público, para se desculpar e defender sua continuidade à frente do órgão federal.

A declaração de Puccinelli foi feita durante visita ao início de obras de ampliação da BR-163 na região da Grande Dourados, em Vila Vargas. Ele visita o trecho com Miranda. Os deputados federais Vander Loubet (PT) e Geraldo Resende (PPS) e os estaduais Ari Artuzi (PMDB) e Zé Teixeira (DEM) compõem a comitiva.

Na sexta-feira, Puccinelli disse que o nome de Miranda ainda era uma indefinição entre os 12 cargos federais a serem preenchidos com indicação da bancada. Conforme ele, não há novidades sobre o preenchimento.

Sobre Miranda,o governador disse que reconhecia seu trabalho e a integração com o governo estadual. Segundo ele, a recuperação de rodovias avançou durante a gestão de Miranda no DNIT.

Na BR-163, a intervenção é para ampliar a 12 metros a largura da pista, com a pavimentação do acostamento e nivelamento à rodovia. O trecho entre Dourados e Rio Brilhante é movimentado, com uma série de distritos próximos a Dourados. Acidentes são freqüentes. Na sexta-feira, morreram três pessoas em uma colisão envolvendo dois carros e uma moto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)