Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/05/2007 11:07

Puccinelli defende permanência de Miranda no DNIT

Maristela Brunetto, da Redação, e Hélio de Freitas, de Vila Vargas

O governador André Puccinelli fez a defesa, esta manhã, da permanência do ex-governador Marcelo Miranda no comando do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes). Puccinelli disse que na época em que Miranda foi nomeado, na gestão passada de Lula, se posicionou contra e aproveitava agora, em público, para se desculpar e defender sua continuidade à frente do órgão federal.

A declaração de Puccinelli foi feita durante visita ao início de obras de ampliação da BR-163 na região da Grande Dourados, em Vila Vargas. Ele visita o trecho com Miranda. Os deputados federais Vander Loubet (PT) e Geraldo Resende (PPS) e os estaduais Ari Artuzi (PMDB) e Zé Teixeira (DEM) compõem a comitiva.

Na sexta-feira, Puccinelli disse que o nome de Miranda ainda era uma indefinição entre os 12 cargos federais a serem preenchidos com indicação da bancada. Conforme ele, não há novidades sobre o preenchimento.

Sobre Miranda,o governador disse que reconhecia seu trabalho e a integração com o governo estadual. Segundo ele, a recuperação de rodovias avançou durante a gestão de Miranda no DNIT.

Na BR-163, a intervenção é para ampliar a 12 metros a largura da pista, com a pavimentação do acostamento e nivelamento à rodovia. O trecho entre Dourados e Rio Brilhante é movimentado, com uma série de distritos próximos a Dourados. Acidentes são freqüentes. Na sexta-feira, morreram três pessoas em uma colisão envolvendo dois carros e uma moto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)