Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Puccinelli defende permanência de Miranda no DNIT

Maristela Brunetto, da Redação, e Hélio de Freitas, de Vila Vargas - 21 de maio de 2007 - 11:07

O governador André Puccinelli fez a defesa, esta manhã, da permanência do ex-governador Marcelo Miranda no comando do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes). Puccinelli disse que na época em que Miranda foi nomeado, na gestão passada de Lula, se posicionou contra e aproveitava agora, em público, para se desculpar e defender sua continuidade à frente do órgão federal.

A declaração de Puccinelli foi feita durante visita ao início de obras de ampliação da BR-163 na região da Grande Dourados, em Vila Vargas. Ele visita o trecho com Miranda. Os deputados federais Vander Loubet (PT) e Geraldo Resende (PPS) e os estaduais Ari Artuzi (PMDB) e Zé Teixeira (DEM) compõem a comitiva.

Na sexta-feira, Puccinelli disse que o nome de Miranda ainda era uma indefinição entre os 12 cargos federais a serem preenchidos com indicação da bancada. Conforme ele, não há novidades sobre o preenchimento.

Sobre Miranda,o governador disse que reconhecia seu trabalho e a integração com o governo estadual. Segundo ele, a recuperação de rodovias avançou durante a gestão de Miranda no DNIT.

Na BR-163, a intervenção é para ampliar a 12 metros a largura da pista, com a pavimentação do acostamento e nivelamento à rodovia. O trecho entre Dourados e Rio Brilhante é movimentado, com uma série de distritos próximos a Dourados. Acidentes são freqüentes. Na sexta-feira, morreram três pessoas em uma colisão envolvendo dois carros e uma moto.

SIGA-NOS NO Google News