Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2014 14:30

Publicada data de provas e ensalamento de concurso da Sefaz

Notícias MS

Publicado no Diário Oficial do Estado do dia 24 de abril o ensalamento dos candidatos e a data das provas do concurso de provas e títulos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Ao todos são 60 vagas destinadas aos cargos de fiscal de rendas e agente tributário estadual.

Para os candidatos a fiscal de rendas as provas acontecerão no dia 25 de maio, nos períodos matutino e vespertino, na Capital, nos seguintes endereços: Escola Estadual Maestro Frederico Libermann, avenida Monte Castelo, 50, no bairro Monte Castelo; Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), avenida Tamandaré, 6000, no Jardim Seminário; Moderna Associação Campo-Grandense de Ensino Ltda – Mace, na Travessa Iria Loureiro Viana, 47, no Centro; na Escola Estadual Vespasiano Martins, rua 13 de maio, 1516, na Vila Glória e na Escola Estadual Severino Ramos de Queiroz, na rua São Paulo, 1103, na Vila Rosa. A etapa 1 terá início às 8 horas e a 2 às 15, com quatro horas de duração.

Já as provas para os candidatos a agente tributário estadual acontecerão no dia 15 de junho, também em dois períodos e com os mesmos horários de início e duração das provas para fiscal de rendas. Os testes também serão realizados na Capital, no endereços: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), avenida Tamandaré, 6000, no Jardim Seminário; Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia, 355, no Centro e na Universidade Anhanguera – Uniderp, na avenida Ceará, 333, no bairro Miguel Couto.

Maiores informações como o ensalamento estão nos suplementos do Diário Oficial do Estado do dia 24 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)