Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/12/2009 14:00

PT lança nomes de Zeca, Delcídio e Dagoberto para 2010

Denis Matos, Campo Grande News

As principais lideranças do PT de Mato Grosso do Sul participaram do ato de lançamento da candidatura de Zeca e Delcídio do Amaral, ontem à noite.

O evento reuniu mais de mil militantes petistas, no espaço de eventos da Seleta, em Campo Grande. O encontro, de acordo com o PT, confirmou a candidatura de Zeca ao Governo do Estado em 2010 tendo Delcídio como candidato à reeleição ao Senado da República.

Em discurso, Zeca disse que o projeto do PT é mais forte e consistente. O ex-governador disse ainda que após a reeleição do senador Delcídio, este será candidato ao governo em 2014.

O ex-governador contou que foi “talhado” pelo seu pai desde a infância pra enfrentar obstáculos e desafios: “o velho Orcírio nos desafiava a apostar carreira no rio Paraguai, e cada dia aumentávamos em cinco metros a distancia da margem do rio, até o dia que o atravessamos”, relatou Zeca.

A chapa também tem o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) como candidato a segunda vaga ao Senado.

O Senador Delcídio Amaral também discursou aos militantes presentes, dizendo que “nós três em cima de um palanque não vai ser fácil não”, garantindo que a chapa majoritária composta por ele, Zeca e Dagoberto é “altamente competitiva” e vai trabalhar forte junto a todos os sul-mato-grossenses com o objetivo de garantir o retorno do projeto político defendido pelo presidente Lula e pelo PT ao comando do Estado.

Aliados - Além de militantes petistas o ato contou com a presença de lideranças dos partidos que vão compor o arco de alianças com o PT. As lideranças petistas disseram que a segunda vaga para o Senado ficará com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), e a candidatura a vice de Zeca, que tem no PTB uma das possibilidades para a complementação da chapa.

Na tarde de ontem, o PTB realizou um encontro em Dourados, com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, lançando o nome do pecuarista Zelito Ribeiro como pré-candidato ao governo e o ex-deputado estadual Valdenir Machado ao Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)