Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2009 14:00

PT lança nomes de Zeca, Delcídio e Dagoberto para 2010

Denis Matos, Campo Grande News

As principais lideranças do PT de Mato Grosso do Sul participaram do ato de lançamento da candidatura de Zeca e Delcídio do Amaral, ontem à noite.

O evento reuniu mais de mil militantes petistas, no espaço de eventos da Seleta, em Campo Grande. O encontro, de acordo com o PT, confirmou a candidatura de Zeca ao Governo do Estado em 2010 tendo Delcídio como candidato à reeleição ao Senado da República.

Em discurso, Zeca disse que o projeto do PT é mais forte e consistente. O ex-governador disse ainda que após a reeleição do senador Delcídio, este será candidato ao governo em 2014.

O ex-governador contou que foi “talhado” pelo seu pai desde a infância pra enfrentar obstáculos e desafios: “o velho Orcírio nos desafiava a apostar carreira no rio Paraguai, e cada dia aumentávamos em cinco metros a distancia da margem do rio, até o dia que o atravessamos”, relatou Zeca.

A chapa também tem o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) como candidato a segunda vaga ao Senado.

O Senador Delcídio Amaral também discursou aos militantes presentes, dizendo que “nós três em cima de um palanque não vai ser fácil não”, garantindo que a chapa majoritária composta por ele, Zeca e Dagoberto é “altamente competitiva” e vai trabalhar forte junto a todos os sul-mato-grossenses com o objetivo de garantir o retorno do projeto político defendido pelo presidente Lula e pelo PT ao comando do Estado.

Aliados - Além de militantes petistas o ato contou com a presença de lideranças dos partidos que vão compor o arco de alianças com o PT. As lideranças petistas disseram que a segunda vaga para o Senado ficará com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), e a candidatura a vice de Zeca, que tem no PTB uma das possibilidades para a complementação da chapa.

Na tarde de ontem, o PTB realizou um encontro em Dourados, com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, lançando o nome do pecuarista Zelito Ribeiro como pré-candidato ao governo e o ex-deputado estadual Valdenir Machado ao Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)