Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2009 06:46

Próximos capítulos da novela Cama de Gato

Globo

Segunda-feira, 23/11/2009
Gustavo aparece para os pais

Domenico tenta descontrair Gustavo, mas ele não consegue. Ferdinando e Rose desconfiam que o palhaço seja Gustavo. Alcino acusa Severo de querer acabar com a reputação da Aromas e joga no lixo o kit do novo perfume. Verônica tenta conter Alcino por causa dos repórteres. Em casa, ela simula estar triste com a perda de seu filho para justificar sua falha. Alcino se comove e tem outra crise. A vilã se irrita ao perceber que o marido teve apenas mais um desmaio. Dr. Fonseca avisa que Alcino deve se tratar, mas ele resiste. Verônica fala para Severo que a recaída e a resistência de Alcino serão suas aliadas. Gustavo dá uma flor para Julieta e ela fica cismada. Domenico faz um número com Rose e Gustavo. Rose fica radiante ao descobrir que é Gustavo quem está vestido de palhaço. Gustavo leva Rose para sala de Dr. Emanuel por um acesso atrás da cortina. Rose conta para Gustavo que Tião retirou a denúncia contra ele e que seus filhos deram um ultimato no pai. Gustavo aceita voltar para a casa de Rose. Verônica esconde o telefone no armário e ordena que ninguém perturbe Alcino. Kátia ouve um barulho de queda vindo do quarto e corre apavorada. Ela vê Alcino caído e o ajuda a voltar para cama. Sólon diz que vai fazer uma surpresa para Taís durante o baile e todos na pensão ficam curiosos. Davi se preocupa com a ausência de Sofia e seus filhos na festa e vai embora para saber deles. Regina e Francisco perguntam por Rose para Domenico, que os leva até ela e Gustavo. Julieta diz a Ferdinando que vai retocar a maquiagem. Regina e Francisco pedem para Gustavo voltar a morar com eles. Julieta acredita ter visto Gustavo, mas Domenico a impede de confirmar sua desconfiança. Julieta fica perturbada com a inesperada visão, mas consegue disfarçar. Roberto ameaça Verônica para conseguir um alto cargo na Aromas. Adalgisa fica satisfeita ao provocar uma briga entre Sofia e Davi. Fiasco avisa Bené sobre a surpresa que Sólon pretende fazer para Taís no clube. Sólon dança com Taís, mas ela se atrapalha. O dono do clube pede Taís em casamento e Bené fica arrasado. Patrícia vai consolá-lo e pede para Fiasco trazer uma bebida. Julieta fica cismada ao saber que Rose foi embora com os palhaços. Gustavo chama Rose para dormir com ele em seu quarto, mas ela recusa por causa dos filhos. Julieta afirma para Ferdinando que Gustavo está vivo. Davi convida Bruna para tomar café com ele. Julieta liga para o filho e pede o endereço da casa de Rose. Loló e Waldemar ajudam Ferdinando e Julieta a saírem da casa de repouso. Heloísa insinua que Patrícia e Bené estiveram juntos e Taís fica abalada. Bené se surpreende ao ver Patrícia em seu quarto ao acordar. Taís vai até a casa de Bené para confirmar suas suspeitas. Julieta e Ferdinando vão até a casa de Rose. Alcino mostra o jornal para Verônica e Severo com uma notícia negativa sobre a Aromas. Rose fica desconfortável ao ver a agonia de Julieta. Quando estão indo embora, Gustavo aparece na sala e seus pais ficam em choque.



Terça-feira, 24/11/2009
Alcino promove coletiva de imprensa

Julieta, Ferdinando e Gustavo têm um reencontro emocionado e Rose os deixa sozinhos. Severo defende Verônica das acusações de Alcino. Ao se certificar de que Patrícia e Bené estiveram juntos, Taís tem uma crise de ciúmes e Bené fica satisfeito. Ela vai para casa e não se conforma de estar sofrendo por ele. Gustavo começa a contar o que lhe aconteceu para seus pais e eles reagem incrédulos. Ferdinando e Julieta não conseguem aceitar que Davi esteja envolvido no desaparecimento de Gustavo. Sólon aparece no bar de Jorjão e começa a falar mal de Bené. Suzana e Patrícia discutem por causa de Bené. Alcino chega à Aromas e pede que convoquem a imprensa para que ele faça um comunicado. Severo fica nervoso com o que Alcino irá dizer. Rose avisa Gustavo do pronunciamento de Alcino. Ele fica indignado com o que vê. Alcino começa a se sentir mal, mas tenta disfarçar. Gustavo teme pela reputação de sua empresa. Alcino desmaia diante das câmeras e Davi termina a entrevista. Gustavo fica nervoso e acredita que Alcino esteja forjando sua doença. Sofia vê Davi falar da Aromas na televisão e fica preocupada por não estar ajudando seu marido, e Adalgisa e Pedro se incomodam. Taís receia não conseguir ter de volta seu emprego na Aromas. Waldemar reconhece Nuno ao vê-lo na televisão. Roberto fica tenso ao ver a notícia do escândalo na Aromas. Ferdinando e Julieta garantem a Gustavo que irão ajudar a provar sua inocência. Tarcísio leva os pais de Gustavo na porta e eles encontram Davi, que os convida para conhecer sua casa. Julieta e Ferdinando ficam angustiados ao falar com Davi, que fica sem entender a atitude dos pais. Os moradores da casa de repouso ficam intrigados com o comportamento de Ferdinando e Julieta ao chegarem. Os homens contratados por Alcino para descobrir notícias sobre seu filho conseguem informações e procuram Mari. A ex-assistente vai até a mansão e estranha a delicadeza de Verônica. Ela deixa os dois conversando e Mari revela a Alcino que encontrou seu filho. Verônica confidencia a Severo que vai tentar ser amiga de Mari para não ter que afastá-la definitivamente de sua vida. Gustavo confessa para Rose que acabou com as chances de Davi ser um grande perfumista. Ele lembra-se que desmotivou e ridicularizou o perfume que o irmão tinha criado. Rose fica chocada com a revelação. Gustavo fala para Rose que Davi é a salvação da Aromas.



Quarta-feira, 25/11/2009
Gustavo tem plano para Davi

Gustavo combina com Rose um plano para fazer com que Davi produza um novo perfume para Aromas. Mari conta para Alcino que vai marcar um encontro com o filho e ele fica ansioso. Leda avisa Débora que vai levá-la para conhecer o pai. Mari se despede de Alcino, que fica radiante. Ele conta para Verônica, que disfarça a surpresa e o interesse pela história. Rose entrega o frasco com o perfume de sua avó para Gustavo e ele fica maravilhado. Roberto exige que Verônica lhe arranje um alto cargo na Aromas para continuar sendo seu aliado. Mari fala com Alcino que marcou um jantar com Leda na mansão. Débora não gosta da ideia de conhecer Alcino. Alcino conta para Rose que encontrou seu filho e ela o abraça. Alcino nomeia Nuno como supervisor de vendas e Davi como coordenador dos perfumistas, o que deixa Severo incomodado e Rose feliz. Rose vai parabenizar Davi e percebe sua amargura ao elogiá-lo. Adalgisa revela seu plano a Cleusa, que fica indignada. A sogra de Davi liga para chantagear Severo. Sofia chega cedo, vê a mãe no telefone e fica desconfiada. Waldemar e Loló tentam descobrir o porquê de Ferdinando e Julieta estarem desanimados. Roberto se disfarça de idoso para receber a aposentadoria de Waldemar. Verônica o vê disfarçado saindo do banco, fica intrigada e entra na agência para saber detalhes sobre o suposto idoso. Ela fala com Nuno ao chegar a Aromas, que confirma suas suspeitas. Irmã Andréia conversa com Dr. Emanuel sobre os moradores da casa de repouso. Sólon convida Taís para jantar. Rose conta para Gustavo o que aconteceu na empresa e ele fica com ciúmes de Alcino. Gustavo pede para seus pais levarem Davi até a casa de Rose. Sólon leva Taís ao bar de Jorjão para confirmar a história de Bené e ela fica sem ação. Patrícia aparece para falar com Bené, que não dá atenção para a moça e deixa todos desconfiados. Alcino pede para Verônica deixá-lo sozinho com seu filho. Verônica fala com Roberto e ameaça denunciá-lo se ele não ajudá-la. Débora desiste de jantar com Alcino e Leda liga para Mari irritada. Mari vai até a mansão e dá a notícia para Alcino. Ele decide ir ao hotel de Leda e acaba encontrando Débora, sem querer. Ferdinando e Julieta levam Davi até a casa de Rose. Ela lhe mostra o frasco com o perfume de sua avó e fica na expectativa com Gustavo de ver sua reação.



Quinta-feira, 26/11/2009
Alcino descobre que a Aromas está prestes a pedir falência
Davi deixa Ferdinando, Julieta, Rose e Gustavo, que está escondido, radiantes ao demonstrar seu talento. Ele decide pensar antes de aceitar ser o novo perfumista da Aromas. Alcino fica surpreso ao saber que Débora é sua filha. Leda sai com Mari e deixa pai e filha sozinhos. Alcino leva Débora para o restaurante do hotel, mas ela fica irritada e o deixa sozinho. Mari tenta descobrir o porquê de Leda ter demorado tanto para procurar Alcino. Débora aparece e acaba com a conversa das duas. Alcino reage triste ao primeiro encontro com Débora. Leda diz que a filha tem que se aproximar de Alcino para conseguir muito dinheiro. Débora não lhe dá atenção e chora quando a mãe vai embora. Davi recebe a visita de Bruna. Ele fala sobre a proposta de Rose e lembra-se de quando Gustavo lhe arrasou. Bruna incentiva Davi a aceitar ser o perfumista da Aromas e ele fica pensativo. Davi vai à casa de Rose e recusa a proposta. Ela tenta convencê-lo e comenta sobre o plano de Alcino. O irmão de Gustavo reage irritado e demonstra sua insegurança. Gustavo fica arrasado ao ouvir que transformou Davi em um fracassado. Tião finge não ouvir Bené chamá-lo do banheiro. Bené continua gritando e Tião resolve atender aos seus apelos. Ele vai até o banheiro, joga a toalha e sai correndo. Bené pergunta para Tião se ele sabe por que estão tratando ele mal no bar do Jorjão. Alcino comenta com Verônica sobre Débora e ela finge ser solidária dizendo que vai ajudá-lo a se aproximar da filha. Os funcionários da Aromas resolvem fazer greve por falta de pagamento e Alcino fica furioso com Severo. Verônica garante a Severo que se a Aromas falir ele será o primeiro a perder. Tarcísio não ouve Limonge falar com ele durante a aula e o professor comenta com Irmã Andréia. Rose avisa Ferdinando e Julieta que Davi não aceitou o cargo de perfumista. Eles vão a Aromas, mas não conseguem convencer o filho a aceitar o cargo. Ferdinando e Julieta vão embora sem dar muita atenção para Alcino e Verônica. Rose consegue que Alcino readmita Taís. Alcino descobre que a Aromas está prestes a pedir falência e decide vender algumas salas para pagar o prejuízo. Rose dá a notícia para Taís, mas Sólon pede para a namorada trabalhar com ele. Bené aparece na pensão e todos começam a mexer com ele, que fica sem entender o que está acontecendo. Rose conta para Gustavo o que aconteceu na Aromas e ele fica chocado com o que ouve. Débora chega em casa e descobre que Leda foi embora. Ela liga para Alcino, que vai ao seu encontro. Gustavo pede para Rose acompanhá-lo até a casa de Davi.
Sexta-feira, 27/11/2009
Gustavo vai até a casa de Davi

Davi fica furioso ao ver Gustavo e ameaça chamar a polícia. Rose o impede e lembra que o irmão só está nesta situação por culpa da "brincadeira" que fizeram com ele. Davi e Gustavo se abraçam emocionados. Débora finge ser forte, mas se desespera ao pensar que está sozinha. Alcino a consola e diz que vai encontrar Leda. Ele a leva para casa e Verônica se demonstra amigável. A vilã confessa para Severo que precisa encontrar uma forma de tirar Débora da vida de Alcino. Ernestina termina de arrumar o quarto de Débora. Ela começa a se abrir com Alcino, mas desiste ao pensar na situação deles. Alcino conta para Verônica o que Leda fez com Débora e a vilã finge se preocupar com a moça. Gustavo confessa para Davi que sempre sabotou suas tentativas de ser perfumista por medo de perder o posto para ele. Depois conta para o irmão tudo o que lhe aconteceu desde que desapareceu. Gustavo fica encantado ao ver Rose vestida para o baile e declara seu amor por ela. Jorjão demite Bené. Todos no baile comentam quando Bené chega. Patrícia o puxa para dançar e os casais cochicham entre si e eles se incomodam. Bené obriga Fiasco a contar o que está acontecendo. Ele fica desolado ao saber o que Taís fez e vai embora com Patrícia. Davi vai procurar Sofia, mas Adalgisa simula uma tontura e ela vai socorrer a mãe. Davi conversa com a filha e depois vai embora quando Sofia volta, deixando-a sem ação. Ao voltar para casa, Davi encontra Bruna, que o elogia e o incentiva a aceitar o cargo de perfumista. Bené chega com Patrícia na pensão e Taís fica irritada. Davi fala para Gustavo que vai fazer o perfume da Aromas e pede que o irmão o ajude. Alcino tenta deixar Débora à vontade e vai para a Aromas. Verônica é gentil com a moça, mas ela não dá muita atenção. Alcino conta para Rose o que Leda fez com Débora, ela fica nervosa e o empresário faz elogios a ela. Taís vai pedir desculpas para Bené, mas ele a destrata. Verônica assina inconformada os papéis para a venda das salas da Aromas. Mari pede para Kátia proteger Débora de Verônica. Kátia vai ao túmulo de Natasha e promete se vingar de quem a matou. Péricles encontra uma foto de Kátia com Natasha e fica intrigado. Os moradores da casa de repouso ficam frustrados por não conseguirem ouvir a conversa entre Ferdinando, Julieta e Davi. Alcino fala para os operários que seus salários serão pagos antes do prazo. Davi propõe para Alcino o lançamento de um novo perfume para Aromas. Tarcísio esconde o boletim de Rose e Glória não concorda. Rose conta eufórica para Gustavo que Alcino aceitou que Davi crie uma linha de cosméticos baseada em seu perfume.



Sábado, 28/11/2009
Davi beija Bruna

Os filhos de Rose fazem planos com o dinheiro que ela vai ganhar pela patente do perfume. Glória percebe que Tarcísio não está ouvindo bem. Péricles observa intrigado a foto de Kátia e Natasha e tenta disfarçar quando Ernestina se aproxima. Tarcísio vai para casa de Bruna praticar piano e ela estranha os contínuos erros dele. Davi convida Bruna para jantar em sua casa. Depois que eles saem, Tarcísio volta a tocar. Ele encosta o ouvido no piano e começa chorar com receio de não ouvir mais. Davi agradece o apoio de Bruna e a beija. Patrícia fala para Bené trabalhar em um salão de beleza. Taís atende um telefonema e Sólon fica furioso. Irmã Andréia vai à casa de Rose e fala com Tarcísio sobre seu problema de audição. Ele mente, mas fica preocupado. Péricles pergunta para Kátia se ela conhecia Natasha e a deixa nervosa. Débora diz que tem medo de altura e Verônica registra a informação. Alcino pensa em levar a filha para conhecer a Aromas. Gustavo conversa com Tarcísio, que confidencia que seu problema auditivo piorou. Ele o consola e diz que vai ajudar a resolver o problema. Glória fala com Luli e Eurídice que teme que Tarcísio perca a audição. Luli pede para Limonge ajudá-la a participar do quiz show. Tarcísio decide ir para escola. Gustavo vê que ele esqueceu o material e vai atrás dele. Tarcísio não ouve um ônibus buzinando e nem Gustavo chamar. Ele puxa Tarcísio com força e o salva de ser atropelado. Davi vê os dois e ajuda o irmão a levar o filho de Rose para casa. Alcino chega com Débora na Aromas e todos se surpreendem com a notícia de sua paternidade. O empresário pede para Rose mostrar a empresa para filha, mas ela recebe um telefonema de Gustavo avisando do incidente com Tarcísio. Verônica diz para Heloísa acompanhar Débora e dá instruções para a secretária. Patrícia leva Bené ao salão de beleza e o apresenta à equipe. Heloísa leva Débora para conhecer a Aromas e inventa mentiras para a menina, que fica magoada com o pai. Alcino encontra Débora, que o trata mal e o deixa sem entender o que está acontecendo. Davi pede para Alcino adiantar uma parte do dinheiro da patente do perfume para Rose e o empresário decide convocar uma reunião para aprovar o adiantamento. Patrícia sai mais cedo para buscar Bené no salão de beleza. Verônica fica incomodada ao saber que o perfume de Rose será lançado pela Aromas. Patrícia fica enciumada com o sucesso de Bené com as mulheres no salão. Taís pede para Sólon levá-la para conhecer suas propriedades e sua família. Genoveva fica cismada quando Luli diz que precisa estudar porque vai participar de um quiz show. Alcino chega em casa e descobre que Débora foi embora. Verônica convoca uma reunião com os diretores e pede para questionarem a escolha de Davi e Alcino de lançarem o perfume de Rose pela Aromas. Gustavo fala para Rose que pegou dinheiro emprestado com Davi e marcou uma consulta para Tarcísio. Rose e Gustavo se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)