Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2010 20:07

Provas do processo seletivo de estagiários serão dia 25

TJMS

De acordo com o edital publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (16), as provas do III Processo Seletivo de Estudantes Concorrentes a Estágio no Poder Judiciário serão aplicadas no próximo dia 25 de abril, domingo, das 8 às 11 horas.

As provas serão aplicadas na Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, localizada na Avenida Tamandaré, nº 6000, no bairro Jardim Seminário em Campo Grande. O ensalamento dos candidatos também pode ser consultado pelo Diário.

Os candidatos deverão comparecer no local de prova uma hora de antecedência, munidos do documento de identificação, com foto, comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica, na cor azul ou preta.

O portão será aberto às 7 horas e fechado às 8 horas. Não será permitido o acesso à sala de prova após esse horário, sob nenhuma hipótese. As provas serão objetivas, compostas de uma prova de Língua Portuguesa com 10 questões e uma prova de conhecimentos específicos da área de graduação do aluno com 26 questões. Cada questão valerá um ponto, totalizando 36 pontos. Será considerado aprovado o candidato que acertar 50% ou mais do total de pontos.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início de realização das provas. O gabarito será divulgado no site do Tribunal 48 horas após a data de realização das provas. Os recursos deverão ser interpostos em até dois dias úteis após a divulgação do gabarito.

A convocação dos candidatos aprovados ocorrerá no interesse da Administração, com a devida comunicação por e-mail, e divulgação no endereço eletrônico do Tribunal, no tópico “Convocação de Estagiário”. O estágio será realizado na Secretaria do Tribunal de Justiça ou no Fórum da Comarca de Campo Grande.

O estagiário cumprirá uma jornada de seis horas diárias, de 2ª a 6ª feira, receberá bolsa no valor de R$ 522,23 e auxílio-transporte no valor de R$ 110,00. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

A seleção, que destina-se à formação de cadastro de reserva de estudantes de 14 áreas de formação, atraiu mais de mil inscritos. O curso de maior procura foi de Administração, com 184 candidatos seguido pelo curso de Serviço Social que recebeu 142 inscrições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)