Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2013 07:15

Prova de resistência e novidades de Pedro Bial são os assuntos da noite

TV Globo

A noite de quinta-feira começou com várias novidades de Pedro Bial. O apresentador, primeiramente, anunciou para o público que uma caixa surpresa aparecerá no jardim nesta sexta-feira. Em seguida, no contato com a casa, Bial avisou que o Anjo, a partir de agora, se autoimunizará. Por fim, novamente para o público, o jornalista informou que um falso brother entrará na casa.

Mais uma Prova de resistência, valendo a liderança da semana, deu-se início na casa mais vigiada do Brasil. Pedro Bial tratou de explicar todos os detalhes da prova. Ao começar a disputa, Nasser avisou que era preciso muita atenção com a sirene, e André tratou de cobrar a amada: "Concentre-se, Fernanda".


Natália se alongou durante a prova. Kamilla, última Líder e fora da disputa, passou pela cozinha e cumpriu o que havia prometido: não comeu nada. Vetada da prova, Andressa foi lembrada por Fernanda, que avisou que gostaria da presença da sister para puxar a 'procissão'. Com mais de quatro horas de prova, Fani foi a primeira a desistir, alegando dores.


Ao sair da disputa, a fluminense foi consolada pela Líder Kamilla no Quarto Brechó. Logo depois, as duas conversaram sobre o jogo, e Fani avisou que prefere torcer por Fernanda para proteger Kamilla.

PROVA DO LÍDER JÁ TEVE DESISTÊNCIA

A Prova do Líder - Bí-O Proteção 48 Horas já dura mais de oito horas e ainda tem quatro participantes na disputa pela liderança do BBB13: Nasser, Fernanda, André e Natália. Apenas Fani deixou a prova e já está dormindo, no Quarto Brechó.


Na Prova do Líder - Bí-O Proteção 48 Horas, cada um dos brothers tem uma fatia própria sobre um disco. O disco roda, e eles têm de caminhar, desviando dos obstáculos. De vez em quando, uma sirene toca. Ao som da sirene, eles saem do disco para apertar o desodorante gigante. Uma vez que soa o alarme, eles têm dez segundos para sair, apertar o spray e voltar para a sua fatia. Um segundo sinal vai soar para marcar o fim dos dez segundos. Quem não estiver de volta, na sua fatia, ao fim dos dez segundos, será eliminado.


Por ser Líder, Kamilla não participou, assim como Andressa, que recebeu o veto de André, que detinha o "Poder do não".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)