Cassilândia, Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

08/03/2013 07:15

Prova de resistência e novidades de Pedro Bial são os assuntos da noite

TV Globo

A noite de quinta-feira começou com várias novidades de Pedro Bial. O apresentador, primeiramente, anunciou para o público que uma caixa surpresa aparecerá no jardim nesta sexta-feira. Em seguida, no contato com a casa, Bial avisou que o Anjo, a partir de agora, se autoimunizará. Por fim, novamente para o público, o jornalista informou que um falso brother entrará na casa.

Mais uma Prova de resistência, valendo a liderança da semana, deu-se início na casa mais vigiada do Brasil. Pedro Bial tratou de explicar todos os detalhes da prova. Ao começar a disputa, Nasser avisou que era preciso muita atenção com a sirene, e André tratou de cobrar a amada: "Concentre-se, Fernanda".


Natália se alongou durante a prova. Kamilla, última Líder e fora da disputa, passou pela cozinha e cumpriu o que havia prometido: não comeu nada. Vetada da prova, Andressa foi lembrada por Fernanda, que avisou que gostaria da presença da sister para puxar a 'procissão'. Com mais de quatro horas de prova, Fani foi a primeira a desistir, alegando dores.


Ao sair da disputa, a fluminense foi consolada pela Líder Kamilla no Quarto Brechó. Logo depois, as duas conversaram sobre o jogo, e Fani avisou que prefere torcer por Fernanda para proteger Kamilla.

PROVA DO LÍDER JÁ TEVE DESISTÊNCIA

A Prova do Líder - Bí-O Proteção 48 Horas já dura mais de oito horas e ainda tem quatro participantes na disputa pela liderança do BBB13: Nasser, Fernanda, André e Natália. Apenas Fani deixou a prova e já está dormindo, no Quarto Brechó.


Na Prova do Líder - Bí-O Proteção 48 Horas, cada um dos brothers tem uma fatia própria sobre um disco. O disco roda, e eles têm de caminhar, desviando dos obstáculos. De vez em quando, uma sirene toca. Ao som da sirene, eles saem do disco para apertar o desodorante gigante. Uma vez que soa o alarme, eles têm dez segundos para sair, apertar o spray e voltar para a sua fatia. Um segundo sinal vai soar para marcar o fim dos dez segundos. Quem não estiver de volta, na sua fatia, ao fim dos dez segundos, será eliminado.


Por ser Líder, Kamilla não participou, assim como Andressa, que recebeu o veto de André, que detinha o "Poder do não".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Janeiro de 2021
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)