Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2007 09:23

Prorrogado processo seletivo para o Cepa

Sheila C. Moraes

Foi prorrogado as inscrições para o processo seletivo para o curso Técnico em Agropecuária, oferecido pelo Centro de Educação Profissional de Aquidauana (Cepa). As inscrições encerram no dia 16 de janeiro de 2008. São 90 vagas para candidatos que concluíram o ensino fundamental ou médio ou ainda que estão cursando o ensino médio

A inscrição do candidato poderá ser feita por qualquer pessoa, sendo dispensada a apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do Cepa ou enviá-la, por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, KM 12, Zona Rural - Caixa Postal 25 - Aquidauana - MS - CEP 79.200-000.

Também devem entregar cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou cédula de identidade; certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio ou comprovante de estar cursando o ensino médio; e comprovante bancário (original) de R$ 30, referente à taxa de inscrição (depósito no Banco do Brasil, agência 3153-4, conta corrente 5301-5).

O manual do candidato e a ficha de inscrição podem ser obtidos na secretaria do CEPA, no site www.cepaaquidauana.org, em uma das 15 unidades da UEMS ou nos sindicatos rurais do estado de Mato Grosso do Sul.

A seleção será feita em uma única etapa, na sede do CEPA, em Aquidauana, durante a manhã e a tarde do dia 27 de janeiro de 2008, por meio de uma avaliação escrita dos conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e de conhecimentos básicos em Agropecuária, de caráter classificatório.

O curso é oferecido no período diurno, com duração média de dois anos e meio. As aulas iniciam em 2008. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3241-4251 / 3904-2258 ou pelo site www.cepaaquidauana.org.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)