Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2015 17:14

Prorrogadas até o dia 17 inscrições do concurso para procurador do trabalho

Podem participar candidatos formados em direito e com mínimo três anos de atividade jurídica

Ministério Público do Trabalho

Brasília - As inscrições do 19º concurso público para procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho (MPT) foram prorrogadas até as 19h (horário de Brasília) do dia 17 de março. O prazo anterior era até ontem (12). Nesse concurso são oferecidas nove vagas.

Para participar do concurso, os candidatos devem possuir curso superior em direito e no mínimo três anos de exercício na atividade jurídica depois de concluída a graduação. Não poderão ser nomeadas pessoas com idade igual ou superior a 65 anos e que tenham sido consideradas inaptas para o desempenho do cargo em exame físico e mental.

As inscrições são feitas online, no endereço eletrônico: https://dti.pgt.mpt.gov.br/concurso/index.wsp. Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá utilizar terminal de atendimento online que ficará à disposição nas sedes das Procuradorias Regionais do Trabalho e nas Procuradorias nos Municípios. A taxa de inscrição é de R$ 220,00. Para fazer a reimpressão da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) o site é: https://dti.pgt.mpt.gov.br/concurso/publicacao/reimprime_gru.wsp

As vagas são oferecidas para as unidades do Ministério Público do Trabalho em Água Boa (MT), Brasília (DF), Corumbá (MS), Goiânia (GO), Itaguaí (RJ), Pelotas (RS), Recife (PE), São Paulo (SP), Vitória (ES).

Cronograma - A prova objetiva está prevista para o dia 17 de maio de 2015; as provas subjetiva e prática, respectivamente, para 5 e 12 de julho. A última fase é a aplicação da prova oral, de 24 a 27 de novembro. A divulgação do resultado final está prevista para 2 de dezembro.

O edital do concurso está disponível no site do MPT http://www.mpt.gov.br/concurso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)