Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2011 14:30

Prorrogação da norma do leite é oficial

Ministério da Agricultura

Brasília (01/07/2011) - O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento publicou nesta sexta-feira, 1º de julho, a Instrução Normativa nº 32, que prorroga por seis meses a vigência dos prazos estabelecidos para a adoção de novos limites microbiológicos e de células somáticas do leite. A determinação estava prevista na Instrução Normativa nº 51 e entraria em vigor hoje para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

A regra institui um grupo de trabalho com o objetivo de estabelecer, até 31 de dezembro, novas orientações do Programa Nacional de Melhoria da Qualidade do Leite. Outras metas são definir competências e compromissos dos integrantes da cadeia produtiva do leite e apresentar avaliações técnico-científicas conclusivas dentro do prazo estabelecido.

A comissão será formada por representantes do Ministério da Agricultura, da Rede Brasileira de Laboratórios de Controle da Qualidade do Leite (RBQL), dos produtores rurais, do setor industrial de laticínios, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), do Conselho Brasileiro de Qualidade do Leite, da Organização das Cooperativas Brasileiras/Confederação Brasileira de Cooperativas de Laticínios (OCB/CBCL) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). (Marcos Giesteira)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)